RED Lovers – A coleção monocromática de Givenchy

Postado em: como usar, Destaques

Quando uma marca que a gente ama faz uma coleção inteira, sim, uma coleção de 28 looks SÓ com a cor vermelho, significa que a gente pode apostar sem erro. Foi isso que aconteceu com a Givenchy, o estilista Riccardo Tisci fez sua ultima coleção para a marca (ele anunciou sua saída em fevereiro e é cotado para assumir a Versace) de modo memorável. Nunca na historia de fashion week existiu uma coleção inteiramente monocromática.

De tudo isso a gente só pode tirar um ensinamento: O vermelho veio pra ficar. Aposte no look da cabeça aos pés, esqueça aquela historia de que combinar a roupa com o sapato é brega, aqui você pode tudo.

monocromatico

Selecionei entre os 28 looks da Givenchy os meus preferidos para inspirar vocês:

02-givenchy-rtw-fall-2017 18-givenchy-rtw-fall-2017 19-givenchy-rtw-fall-2017 23-givenchy-rtw-fall-2017 postagem marco1

E claro que a gente não consegue reproduzir os looks da passarela na vida real (ou sera que alguém usa meia calça vermelha por ai??! hahah), então também separei fotos de street style pra gente imitar!

look_monocromatico-4 d37fab797474b66d68c906b40c8ba0f5 red91

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>