Os looks do fim de semana em L.A

Postado em: Destaques, estilo das famosas, famosas, festas, red carpet

Hoje acontece o primeiro red carpet do ano, e é claro que vou fazer cobertura completa aqui no blog! Enquanto o Golden Globes não chega, é a partir das 22h, vamos aos looks do final de semana. Sábado teve o almoço da W Magazine e a noite o Art of Elysium Gala, que é um evento beneficente que busca incentivar a arte.

lily-collins-zoey-deutch-w-magazine-it-girl-luncheon-11

CHANEL IMAN: Ameeeei a mistura do vestido romântico com a bota pesada! O mais legal disso tudo é que é uma produção real, que a gente pode imitar aqui no Brasil e fica super atual.

amber-heard-mandy-moore-w-magazine-it-girls-luncheon-14MANDY MOORE: Mais um look do almoço que é usável na nossa realidade. Sapato combinando com a bolsa é algo perigoso, mas quando dá certo o resultado fica incrível. Mandy deu uma quebrada na seriedade jogando o vermelho como ponto de luz.

amber-heard-mandy-moore-w-magazine-it-girls-luncheon-03AMBER HEARD: Essa mocinha ta muito baladeira! Foi a unica que compareceu aos dois eventos do dia e em ambos arrasou nos looks.  O vestido é todo diferentão, mas tem algo me incomodando. Por ter excesso de cores e estampas acho que o sapato azul pesou muito na produção. Se fosse eu trocaria por um nude, ou algo mais discreto pra deixar todo o foco só no vestido.

amber-heard-jaime-king-kristen-bell-art-of-elysium-gala-2017-06

AMBER HEARD: Agora no Elysium Gala com um look bem mais discreto né?! Gosto da cor e do modelo do vestido, só mudaria o comprimento porque esse no meio do tornozelo não dá!

amber-heard-jaime-king-kristen-bell-art-of-elysium-gala-2017-10

KRISTEN BELL: Esse vestido tem uma vibe meio sereia/fada né?! Acho que é o holográfico que trás essa sensação. Eu gosto do modelo, do plissado, mas não é aquela roupa que eu vou lembrar sabe?

amber-heard-jaime-king-kristen-bell-art-of-elysium-gala-2017-16JAIME KING: Foi a unica que não estava usando vestido longo! O vestido é bonito, tem mil detalhes e sobreposições de tecidos, mas acho que longo é longo. Por mais que o vestido seja bem trabalhado ele ainda tem cara de “cocktail dress”, não foi feito pra uma baile de gala.

chrissy-teigen-john-legend-join-ashlee-evan-at-gala-05JUSTINE SKYE: A linda resolveu combinar a cor do cabelo com a cor do bordado do vestido. O modelo é um clássico, desses básicos que a gente pode apostar sem medo. Meu ponto de reclamação fica pra choker no pescoço, alguém pode avisar pra ela que isso ficou em 2016?? hahah.

chrissy-teigen-john-legend-join-ashlee-evan-at-gala-11CHRISSY TEIGEN: Sabe quando uma roupa tem tudo pra ser maravilhosa mas acaba pecando pelo excesso? Amo esse vestido ate a altura dos joelhos, mas esse babado na barra é muito desnecessário! Tem transparência, renda, e babados, é muita informação pra um só vestido.

chrissy-teigen-john-legend-join-ashlee-evan-at-gala-15HAILEE BALDWIN: Sabe o que acabei de falar sobre ter muita informação na roupa? Tanto o vestido de Hailee como o da Chrissy são do mesmo estilista, Jonathan Simkhai ( que eu nunca tinha ouvido falar). Pelo jeito ele ama essas coisas exageradas né?!  O look da ex do Justin Bieber ta terrível! É praticamente uma roupa de carnaval do Baile da Vogue feita pela Martha Medeiros hahah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>