TOP 5 desfiles da #LFW

Postado em: Destaques, fashion week

A fashion week de Londres já acabou, hoje começamos a de Milão. Ao todo foram 270 desfiles, é a maior concentração de moda do mundo. Particularmente não sou  grande fã da moda inglesa, acho que o pessoal de lá é tão pra frente que as criações beiram ao bizarro pra quem não esta acostumado. Acompanhei todos os desfiles e elegi o meu top 5.

ANYA HINDMARCH

anyapostagens-blog-setembro26postagens-blog-setembro27anya3

Um minuto de silencio para esses casacos, juro que nunca tinha visto nada igual! As corres são sutis e os bordados são surreais… Achei incrível como a estilista conseguiu combinar o mesmo bordado também nas bolsas e nos sapatos ( que merecem destaque nessa coleção!). Fiquei tão apaixonada em tudo que cogitei comprar um, mas a tristeza chegou quando descobri os preços hahah. Custam cerca de dois mil euros cada casaco. Fica pra próxima.

ZOE JORDAN

zoe4zoe3postagens-blog-setembro25A   coleção de Zoe é bem direta, ao todo são apenas 8 looks. É tudo pautado no tricot, o que é bem interessante se você imagina-lo como uma peça multiuso. Adorei o ar de modernidade que a coleção trouxe, muitos recortes que jamais imaginaríamos para uma peça tão clássica como essa. O legal da moda é isso, reinventar e produzir coisas novas sempre.

DAVID KOMA

david6postagens-blog-setembro28david5

Ele trouxe o sexy de volta! É tudo um jogo de mostra/esconde, onde o sexy mesmo fica pros detalhes de transparência. Não é nada muito descarado mas a gente sabe que ta ali. O macacão foi uma das minhas peças preferidas da coleção.

JULIEN MACDONALD

julien-12postagens-blog-setembro23julian-8postagens-blog-setembro24Falando em ser sexy, Julien sabe bem o que é isso! Meu deusssss!!! Já imagino várias cantoras do pop usando isso nas próximas premiações, alias, vejo eu mesma usando isso, só não sei aonde hahah. O desfile foi ultra glamouroso, com muito brilho e pernas de fora. Ninguem pode colocar defeito.

 

DELPOZO

postagens-blog-setembro29delpozo5delpozo4delpozo9postagens-blog-setembro30

Sei que muita gente vai torcer o nariz, mas eu ameiiiii essas peças estruturadas. Essa tendencia existe a seculos, mas agora com a onda dos babados ela vem cada vez mais forte. A unica coisa que me incomoda nesse desfile são os brincos gigantes, acho que tira todo o foco da peça que esta sendo apresentada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>