All posts in estilo das famosas



2 looks da Dakota Johnson que fogem do padrão

Postado em: Destaques, estilo das famosas, famosas

Todas conhecem a estrela de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson certo? A atriz ama vestidos minimalistas com decote profundo e toda sua trajetória no red carpet se resume a isso.

Documents97

Graças a uma mudança de stylist ou o fim do contrato com determinadas marcas, os looks da premiere de 50 Tons Mais Escuros vem se destacando por ser completamente o oposto do gosto da atriz. Digo isso pelo lado positivo claro, vestidos cheios de detalhes que saltam aos olhos de quem vê.

dakota-johnson-jamie-dornan-50-shades-london-01 dakota-johnson-jamie-dornan-50-shades-london-03 dakota-johnson-jamie-dornan-50-shades-madrid-01 dakota-johnson-jamie-dornan-50-shades-madrid-17Jamie Dornan segue lindo e bem vestido as always.

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




GIULIANA RANCIC e RENEE BARGH – SAG Awards 2017

Postado em: Destaques, estilo das famosas, SAG Awards

Yayyy mais um red carpet pra gente comentar! Começando como sempre com as apresentadoras do evento, Giuliana Rancic e Renee Bargh.

Giuliana sempre erra em alguma coisa, não da pra entender. O vestido é lindo, a maquiagem é ok, mas e esse cabelo? Custava arrumar um pouco mais? Detalhe, o vestido é o mesmo que Kylie Jenner usou no aniversario de 60 anos de sua mãe, mas sem os acessórios.

giuliana-rancic-brad-goreski-sag-awards-2017-14

 

Renee também pecou pelo cabelo. O vestido é maravilhoso, todo estruturado e de uma cor diferente, mas o cabelo matou a produção. E esse brinco gigante e sem sentido? Não dá pra te defender amiga.

giuliana-rancic-brad-goreski-sag-awards-2017-10







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Os looks do fim de semana em L.A

Postado em: Destaques, estilo das famosas, famosas, festas, red carpet

Hoje acontece o primeiro red carpet do ano, e é claro que vou fazer cobertura completa aqui no blog! Enquanto o Golden Globes não chega, é a partir das 22h, vamos aos looks do final de semana. Sábado teve o almoço da W Magazine e a noite o Art of Elysium Gala, que é um evento beneficente que busca incentivar a arte.

lily-collins-zoey-deutch-w-magazine-it-girl-luncheon-11

CHANEL IMAN: Ameeeei a mistura do vestido romântico com a bota pesada! O mais legal disso tudo é que é uma produção real, que a gente pode imitar aqui no Brasil e fica super atual.

amber-heard-mandy-moore-w-magazine-it-girls-luncheon-14MANDY MOORE: Mais um look do almoço que é usável na nossa realidade. Sapato combinando com a bolsa é algo perigoso, mas quando dá certo o resultado fica incrível. Mandy deu uma quebrada na seriedade jogando o vermelho como ponto de luz.

amber-heard-mandy-moore-w-magazine-it-girls-luncheon-03AMBER HEARD: Essa mocinha ta muito baladeira! Foi a unica que compareceu aos dois eventos do dia e em ambos arrasou nos looks.  O vestido é todo diferentão, mas tem algo me incomodando. Por ter excesso de cores e estampas acho que o sapato azul pesou muito na produção. Se fosse eu trocaria por um nude, ou algo mais discreto pra deixar todo o foco só no vestido.

amber-heard-jaime-king-kristen-bell-art-of-elysium-gala-2017-06

AMBER HEARD: Agora no Elysium Gala com um look bem mais discreto né?! Gosto da cor e do modelo do vestido, só mudaria o comprimento porque esse no meio do tornozelo não dá!

amber-heard-jaime-king-kristen-bell-art-of-elysium-gala-2017-10

KRISTEN BELL: Esse vestido tem uma vibe meio sereia/fada né?! Acho que é o holográfico que trás essa sensação. Eu gosto do modelo, do plissado, mas não é aquela roupa que eu vou lembrar sabe?

amber-heard-jaime-king-kristen-bell-art-of-elysium-gala-2017-16JAIME KING: Foi a unica que não estava usando vestido longo! O vestido é bonito, tem mil detalhes e sobreposições de tecidos, mas acho que longo é longo. Por mais que o vestido seja bem trabalhado ele ainda tem cara de “cocktail dress”, não foi feito pra uma baile de gala.

chrissy-teigen-john-legend-join-ashlee-evan-at-gala-05JUSTINE SKYE: A linda resolveu combinar a cor do cabelo com a cor do bordado do vestido. O modelo é um clássico, desses básicos que a gente pode apostar sem medo. Meu ponto de reclamação fica pra choker no pescoço, alguém pode avisar pra ela que isso ficou em 2016?? hahah.

chrissy-teigen-john-legend-join-ashlee-evan-at-gala-11CHRISSY TEIGEN: Sabe quando uma roupa tem tudo pra ser maravilhosa mas acaba pecando pelo excesso? Amo esse vestido ate a altura dos joelhos, mas esse babado na barra é muito desnecessário! Tem transparência, renda, e babados, é muita informação pra um só vestido.

chrissy-teigen-john-legend-join-ashlee-evan-at-gala-15HAILEE BALDWIN: Sabe o que acabei de falar sobre ter muita informação na roupa? Tanto o vestido de Hailee como o da Chrissy são do mesmo estilista, Jonathan Simkhai ( que eu nunca tinha ouvido falar). Pelo jeito ele ama essas coisas exageradas né?!  O look da ex do Justin Bieber ta terrível! É praticamente uma roupa de carnaval do Baile da Vogue feita pela Martha Medeiros hahah.







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Sexy pra quem pode!

Postado em: Destaques, estilo das famosas, makeup

Sempre falo aqui no blog sobre a consciência fashion ou o famoso senso. Na hora de se vestir é preciso ter consciência do seu corpo e o que te favorece ou não, assim como é importantíssimo ter um senso de ridículo e saber a hora de trocar o look. A moda é muito ingrata, na maioria das vezes por você ter um corpo mais esculpido ( oi brasileiras!) a roupa que você tanto sonha em usar não vai ficar boa. Vocês já perceberam que 98% das mulheres que trabalham com moda são esqueléticas e tudo fica lindo? Meu biotipo nunca vai deixar eu entrar nesse padrão, por isso tento equilibrar as roupas que sonho em usar com a minha realidade corporal.  Todo esse drama na introdução é só pra mostrar o vestido que a modelo Chanel Iman usou recentemente, um vestido que em qualquer uma de nos (pessoas normais) ficaria ridículo no minimo, mas pra ela encaixou perfeitamente.

Você pode sim usar recortes e fendas, mas opte por um ou outro em cada look. A menos que você seja tão magra quanto Chanel, o ideal é o jogo do “mostra/esconde”.

taraji-p-henson-dope-is-best-movie-shes-seen-13 taraji-p-henson-dope-is-best-movie-shes-seen-15Consegui todos os créditos da maquiagem, pra quem gostou e esta pensando em investir em alguns produtinhos essa é a hora! Estou de olho no iluminador e bronze da Charlotte Tilbury.

chanel imam maquiagem

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




O estilo de Araya A. Hargate em Cannes

Postado em: Destaques, estilo das famosas, Festival de Cannes, red carpet

Fui descobrir só hoje que Araya é uma atriz e modelo tailandesa e que essa moça arrasa no red carpet. Não é novidade que as orientais tem um gosto exclusivo para a moda né? Fan Bingbing esta ai pra provar isso. Quero fazer um post com o estilo de cada uma dessas celebridades porque é de cair o queixo.

araya beauty

Vi uma foto da temporada 2015 de Cannes que ainda esta em curso e apaixonei pelo vestido de Araya. Fui dar uma pesquisada e decidi compartilhar com vocês! Separei as produções de 2013 até esse ano e preciso dizer, cada uma mais linda que a outra. Pra quem não sabe, o Festival de Cannes é o mais importante festival de cinema do mundo. Até quem não tem nada a ver com os filmes aparece no tapete vermelho, são vários dias de festas e badalações.

Em 2013 com vestido do estilista Zac Posen.

cannes 2013 araya Documents8b2b21194bcca0d0a381573d21258755

Em 2014 com dois looks: o primeiro é Zac Posen e o segundo Kaufman Franco.

796e07892a29b5058f5defbed39ec0fb araya cannes 2014 araya cannes cannesJá em 2015, Araya seguiu a linha chamativa e estonteante que mostrou nos anos passados. Como não se apaixonar por esse vestido cinza cheio de detalhes da Ashi Studio?? Quero usar algo assim, só não sei aonde hahah. O segundo look é feminino com um quê de ousadia e leveza, do estilista Giambattista Valli.

11231026_10153861864449278_3076507005167355875_n araya 1 Documents110502018_10153866488294278_4777961334859633164_n 11231912_10153866488274278_4589672413187083278_n araya 2

E ai meninas, estilo aprovado?!

 

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO