All posts in oscar





Oscar 2016

Postado em: Destaques, oscar, red carpet

Finalmente chegou o dia da premiação mais aguardada do ano! Nem preciso falar sobre o que o Oscar significa na industria do entretenimento né?! Infelizmente essas atrizes estão todas loucas e não conseguem usar roupas bonitas, os looks deixaram a desejar. Temos uma longa seleção de produções pela frente, então acompanhem tudo:

88th Annual Academy Awards - ArrivalsNaomi Watts: Sou apaixonada nesse vestido! Já tinha listado como o preferido do desfile couture da Armani Privé e é claro que alguém tinha que usa-lo no Oscar. Ele tem um degrade discreto e as cores fogem do obvio. Adorei a combinação do roxo com batom vermelho, Naomi esta impecável.

priyanka-chopra-2016-oscars-red-carpet-01Priyana Chopra: Moça não te conheço, mas amei seu vestido!! É uma mistura de sexy com romântico que funciona super bem. O shape sereia modela o corpo e essa leve transparência nas pernas deixa tudo mais interessante…

sofia-vergara-2016-oscars-red-carpet-01Sofia Vergara: Acho que é a primeira vez que vejo Sofia de cabelo preso e fiquei bem feliz! Seus looks sempre incluem decote e cabelo solto, hoje pelo menos ela eliminou o cabelo. O vestido é bonito, bem clássico e condizente com a ocasião, mas eu ainda sonho em vê-la com algo mais tampado na região dos seios hahah.

Documents45Giuliana Rancic: Estou meio dividida com esse vestido. Ele é bonitinho, fofo e tudo mais, mas não é digno de Oscar. Esse decote e os bordados não realçaram, a cor é muito apagada.

Documents47Chrissy Teigen: Já ganhou o premio de gravida mais estilosa do seculo!!! O vestido Marchesa é elegante e ficou ainda mais bonito com essa barriguinha de gravidez. Amei o penteado e a make, tudo esta perfeito.

Documents48Cate Blanchett: Um minuto de silencio pra essa roupa….. Não acho que seja a mais bonita, mas com certeza é a mais detalhista. Deem um zoom nessas flores, são todas feitas de pena com nuances degrade. É incrível!

Documents49Lady Gaga: Miga sua loucaaaa, que roupa é essa?? A cauda engordou e o decote deixou o peito mega amassado, esse é um tutorial de como ficar feia sem esforços. Olivia Wilde: Adoro essa atriz, mas achei a roupa tão sem graça que to até com preguiça de comentar. É tudo morto demais, não tem um ar de sofisticação. Rooney Mara: Até acho que se fosse de outra cor o vestido seria legal. Não entendi muto a proposta do buraco ai no meio, mas ok. Sophie Turner: quanto look feio, pelo amor de Deus!!! A estrela de GOT escolheu um vestido básico para sua estreia no Oscar, como lidar?! Assim não da amiga.

jennifer-garner-2016-oscars-red-carpet-04Jennifer Garner:  Preto é preto né?! O modelo do vestido é incrível, tem um brilho discreto e drama nas partes certas. Adoro esse drapeado na frente, só queria que a sandália estivesse coberta pelo vestido.

Documents50Mindy Kaling: Ameiiiiii!!! Além da junção dessas duas cores combinarem muito bem, eu to apaixonada no grande nó das costas. Isso sim é vestido de Oscar! Só pra ser um pouquinho perfeccionista, gostaria que o vestido fosse um numero maior, ta tão apertado que a coitada mal deve conseguir respirar.

88th Annual Academy Awards - Arrivals

Charlize Theron: Se existir alguém mais sexy que ela vocês me avisem… Olha esse colar!!! Não sou muito fã de decotes e colares juntos, mas tenho que admitir que invejei esse look hahah.

Documents46Brie Larson: Princesa! Sabe quando tudo no visual esta impecável, não tem um fio fora do lugar?!  É a Brie nesse Oscar.  To apaixonada no penteado, é tão delicado e chic que me da vontade de copiar agora mesmo. O vestido é clássico mas tem uma cor inesperada, dando um toque mais fashion na produção.

jennifer-lawrence-oscars-2016-red-carpet-03Jennifer Lawrence: Esse vestido tinha tudo pra ser maravilhoso, mas acabou sendo esquecível. Adoro a cor e a sobreposição da renda, mas o conjunto não realçou. Talvez seja os babados ou a parte de cima, mas já vi Jennfer muito mais bonita que isso.

Documents51Alicia Vikander: Esse vestido é do tipo ame ou odeie, não tem meio termo. Eu amo, mas não pro Oscar hahah. Andra Day: É incrível como um simples batom escuro levanta qualquer produção né?! Adoro essa cor do vestido e no geral acho que a produção esta ótima, é básica, simples, mas correta. Margot Robie: Eu até gosto do vestido, mas acreditem se quiser, acho casual demais. A parte de cima faz menção a uma jaqueta, o que trás um ar mais informal para produção. Julianne Moore: Me ajuda a te ajudar né!!! Gente, não sei o que ta acontecendo com essas atrizes, precisamos mudar o stylist de todas urgente!

88th Annual Academy Awards - Arrivals

Saoirse Ronan: Adoro a cor e a parte de cima, mas o jeito que o bordado muda na saia me irrita um pouco.. Acho que o look seria bem mais bonito sem a transparência na saia e se o bordado continuasse inteiro como na parte de cima.

Qual a preferida de vocês? 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Oscar 2015 – Looks

Postado em: oscar, red carpet

Esse com certeza é o evento mais importante do ano. Domingo foi um dia de expectativa, não só para quem esta concorrendo ao premio, mas também pra gente que adora um red carpet hahah. Finalmente aconteceu a premiação do Oscar e temos muuuitos looks para comentar, acompanhem:

Pictures153-001Lara Spencer: Não te conheço mas amei sua roupa!! Acho que ela é alguma apresentadora, então não esta concorrendo a nada e esse  look  é perfeito para isso. Não chama a atenção indevida, mas também não esta mal vestida. Vocês já sabem que rosa é a minha cor preferida, ela pode ser combinada com quase todas as outras cores que fica lindo. Lara combinou com acessórios turquesa e eu fiquei apaixonada!

Pictures154Jamie Chung: Estou com muita duvida sobre esse vestido… Achei a parte de cima lindíssima, amo tule cor da pele com bordados,  mas a saia me lembra esses vestidos importados vulgo Sherri Hill (Sherri Hill é uma marca gringa de vestidos de festa baratinhos. A primeira vista são lindos, mas todos os modelos tem algum “quê” que os deixam meio brega).  Talvez sejam os bordados da saia, se fosse só com a sobreposição de dois tules diferentes poderia ficar mais limpo, achei o visual muito pesado.

Pictures155Anna Kendrik: Eu nunca assisti nenhum filme com ela ( a não ser Crepúsculo) e inexplicavelmente a vejo em todas as premiações hahah. O vestido é basiquinho com uma cor meio morta, como ela é bem branca poderia ter optado em uma cor mais chamativa. O blush é da mesma cor da roupa, ficou bem apagada! Gostei muito do detalhe da gargantilha e como ela conseguiu combinar o brinco, os acessórios deram uma salvada no visual.

Pictures156Keltie Knight: Ameiiiii esse vestido! O famoso “sexy sem ser vulgar” hahah. Viva a perna fina! O conjunto preto e branco nunca falha né?! Muita gente apostou nisso, vou fazer um resumão mais para frente. O brinco de esmeralda fez toda a diferença, incrível como um acessório tão pequeno por dar tanta cor no resultado final.

Pictures157Kelly Osbourne: Meu Deussss, quero esse vestido pra mim!! Ele é super ousado, mas ainda sim tem um quê de classe. Agora não sei se fico mais chocada com o cabelo, ou com a tatuagem na cabeça hahah. Imagina a dor?! Também estou imaginando esse vestido com um cabelo castanho, um coque baixo e meio bagunçado e batom vermelho… Mil vezes mais bonito.

Pictures158Catt Sadler: Olhei pro vestido e na hora lembrei da estilista brasileira Fabiana Milazzo. Já falei que amo tule cor da pele e bordado, dá uma ilusão de ótica incrível  e na minha opinião ainda emagrece. Não conheço Catt Sadler mas adorei seu estilo. Poderia ter caprichado mais no cabelo, mas vou relevar só dessa vez.

Pictures159Dakota Johnson: Vestido muito simples pra quem esta bombando nos cinemas! Ainda não assisti 50 Tons de Cinza, mas essa atriz tem uma cara de morta… Vocês gostaram? Acho que o vestido poderia ter mais detalhes, a cor esta linda mas é muito pouco para o Oscar.

Pictures160Naomi Watts: Naomi é linda e quase tudo que usa fica bom, com esse vestido não foi diferente. O top de brilho deu um mix de texturas no conjunto, deixando tudo menos obvio. Achei o recorte da lateral meio estranho, mostrou uma gordurinha inexistente no corpo da atriz e acabou prejudicando o visual.

Pictures161Dorith Mous: Vi a foto e achei lindo, mas depois só consegui olhar para o sapato… Gente o que é isso??? Amei a saia de tafetá, é um dos poucos tecidos com brilho que eu gosto. Como a saia ja tem muito volume, a blusa seca e o cabelo curtinho deram super certo para destacar apenas uma peça do conjunto. Produção equilibrada e linda.

Pictures162Karolina Kurkova: Não entendo essas modelos que tem o corpo para usar o que quiser, mas acabam usando um pedaço de toalha amarrada no red carpet. Ok, esse vestido não é uma toalha simples, mas está muito longe de ser bonito. Em compensação amei as joias e o penteado.

Pictures164Behati Prinsloo: Não basta ser casada com Adam Lavine, tem que ser muuuuito estilosa também! Amei o vestido, ele tem um quê de viúva gótica, é bem a cara da Dior. Da escolha dos acessórios, ao penteado e ate o marido, Behati arrasou!

Pictures165Gwynet Paltrow: Um dos vestidos mais polêmicos da noite, o Instagram ficou praticamente dividido entre o amor e o ódio hahah. Eu adorei! É um modelo minimalista e sinceramente, achei a flor no ombro bem discreta. O cabelo reto para trás não interfere na flor, mas eu mudaria para um brinco mais delicado.

Pictures166Rita Ora: Esse vestido tem cara de Zac Posen, é bem red carpet mesmo (na minha opinião todas tinham que usar vestidos dramáticos como esse!). O azul marinho é uma cor linda e o estilista deu uma quebrada na rigidez com os bordados dourados, eu só dispensaria a aplicação no corpete, deixaria só no busto mesmo. Rita sempre se veste tão bem nas premiações, mas no dia a dia usa umas roupas muito estranhas. Não dá para entender.

Pictures167Cate Blanchett: Falando em se vestir bem… Cate sempre impera no tapete vermelho. Turquesa é uma cor linda né? Ficou lindo com o rosa lá em cima, e agora destacou demais no preto. Vou fazer um look parecido hoje mesmo hahah. Para quebrar a sisudez tem um decote nas costas, mas eu acho que é até desnecessário, o vestido é lindo de qualquer jeito.

Pictures168Chrissy Teigen: Sempre a elogio e hoje não vai ser diferente, lindíssima de Zuhair Murad!! O vestido tem decote e fenda, coisas que só Hollywood pode produzir e usar sem parecer vulgar. Esse tom de azul com a pele bronzeada + o batom escuro… To apaixonada.

Pictures170Lupita Nyong’o: Li em algum lugar que esse vestido tem mais de seis mil perolas bordadas a mão. Posso ser sincera? Não vi nada demais. O bordado do busto ficou muito grosseiro, parecendo que as perolas foram coladas e não costuradas. Não gostei!

Pictures171Jenna Dewan: Não basta ser casada com Channing Tatum, tem que se vestir bem também! Amo esses decotes que vão até o umbigo, mas que na verdade não da pra ver nada. O vestido é simples e o cinto deu um up enorme na produção.

jennifer-lopez-oscars-2015-red-carpet-06Pictures169

Jennifer Lopez: Um Elie Saab é um Elie saab né queridas?!! Meu Deus, que roupa, que mulher….. Maravilhosa. Pausa para falar mal da maquiagem que poderia ser menos colorida e mais iluminada. Pronto, perfeita.

Pictures172Emma Stone: Finalizando o post com outro Elie Saab e uma coisa é certa: quem usa Elie não erra nunca! Que cor maravilhosa desse vestido, achei muita ousadia combinar o sapato da mesmo tom. Emma é incrível e sempre aparece com looks surpreendentes no red carpet, eu amei esse.

 

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Oscar 2013 – Looks

Postado em: estilo das famosas, famosas, festas, oscar, red carpet

Ontem a noite aconteceu a premiação mais importante e esperada do ano, o Oscar. Acompanhei cada detalhe, cada look pra poder mostrar tudo aqui pra vocês. As mais esperadas da noite eram Jennifer Lawrence e Jessica Chastain que concorreram pelo premio de melhor atriz, os olhos do mundo inteiro estavam voltados para as duas nessa noite. Teve muita produção bacana e muita coisa nada a ver hahah. Eu já elegi os meus preferidos e quero que me falem sobre os seus nos comentários. Confiram:

Maria Menounos: Ela não estava concorrendo a nada, ela nem se quer é atriz, é uma apresentadora que ia cobrir o evento. Simplesmente apaixonei pela sua produção. O vestido é básico mas possui um shape lindo e uma cor estonteante, foi combinado com as joias certas e o penteado perfeito. Que penteado em?!  Estou babando por cada detalhe, com certeza uma das preferidas da noite.

Kelly Osbourne: Gostei muito do vestido, Kelly ultimamente vem escolhendo roupas bem bonitas. Achei que ocorreu um deslize quanto ao cabelo, ok essa cor é feia hahah. Mas ainda acho que poderia ter feito um penteado mais elaborado, e pelo amor de deus, o que é esse grampo preto aparecendo?? 

Kelly Rowland: Hmm não gostei… Talvez o vestido seja ate bonito, mas o conjunto não ornou. A sandália é muito esporte, o ideal seria uma sandália mais delicada ou com pedrarias. Os acessórios estão muito pesados também, a roupa  pede algo mais clássico e não esses brincos que mais parecem bijuteria. Preciso comentar do cabelo? Me desculpem mas parece que tem um bicho morto ai hahah. Ouvi dizer que é aplique, se for por favor pare!! Não esta dando certo.

Sandra Bullock: Maravilhosa!! O vestido fala por si só, cheio de bordados e transparências que só Elie Saab sabe fazer. Gostei muito do que ela fez no cabelo, um penteado que seria tachado como simples ganha outros ares quando somado a um acessório. As joias estão bem minimalistas, na verdade não tem quase nada, deixando o foco apenas para o vestido.

Kristin Chenoweth: Amo tule, amo esse rodado estilo princesa e amei essa roupa hahah. O vestido é romântico mas ao mesmo tempo tem um quê de cisne negro, concordam? Acho lindo o bordado de swarovski por cima do tecido preto, tem um efeito incrível. O penteado também esta maravilhoso, ela que é bem baixinha usou o coque bem alto para alongar e ganhar alguns centímetros a mais.

Nicole Kidman: Após uma serie de looks desastrosos em red carpet eis que surge um L’Wren Scott para dar uma amenizada na situação. Até então não conhecia o estilista mas me simpatizei por seu trabalho. Esse com certeza não é um dos meus preferidos mas também não é algo aterrorizante né? Paetê é comum, principalmente paetê sem um segundo atrativo.

Jane Fonda: Sempre me impressiono com essa mulher, como pode ser tão linda e elegante?! Tem que ter coragem para entrar no Oscar com um tom tão amarelo e chamativo como esse. Ela esta linda e estonteante, estou babando nesses brincos!!

Kristen Stewart: O vestido foi bem mal falado pela crítica, mas eu até que gostei haha. Primeiro queria saber por que ela entrou de muletas?! Enfim, o vestido se olhado de frente não tem um caimento muito bom, parece que não se ajusta ao corpo. Acho que isso tem mais a ver com a postura da atriz do que o próprio vestido. Ela ainda não sabe se posicionar em frente as câmeras e adota uma postura sempre torta, já perceberam? Gostei muito das costas do vestido, esse decote é lindo e a cauda ainda mais.

Halle Berry: Chic, sexy e totalmente elegante, é assim que posso definir a atriz. Que roupa linda, típico da grife Versace que adora bordados e decotes. Vendo uma entrevista da atriz ela disse que o vestido foi feito exclusivamente pra ela, demais não?!

Amy Adams: Estava torcendo muito pra ela ganhar o prêmio, infelizmente não foi dessa vez… Em compensação na minha opinião ela foi 100x mais bonita que sua principal adversaria Jennifer Lawrence. Que roupa é essa?!! Tudo que eu sempre sonhei em usar hahah. O vestido tem todo o drama que um Oscar pede, parece que saiu de um filme de contos de fada. As joias estão maravilhosas e Amy não poderia estar mais linda.

Zoe Saldana: Não costumo gostar das roupas que deixam o pé aparecendo, mas abri uma exceção pra essa. Adorei a mistura de cores que o babado trás e principalmente, adorei a aplicação da renda no busto. O vestido não poderia ser mais lindo e ainda foi combinado com os acessórios certo, sucesso total. Ps: estou babando nesses anéis de cobra.

Sally Field: Normalmente a atriz usa looks que não a favorecem, a deixando com aspecto senhoril… Com certeza ela deve ter mudado de stylist porque a roupa de hoje é totalmente o contrário. O vestido transmite jovialidade e leveza, eu adorei. Para deixar a produção ainda mais bonita poderia ter apostado em um maxi colar bem poderoso para dar enfase ao colo.

Fan Bing Bing: Já falei várias vezes sobre a atriz coreana aqui no blog, ela tem estilo de sobra. Usou um look digno de quem ganha a estatueta hahah. O único defeito foram os acessórios, eles pesaram o look… Em produções onde o vestido chama tanta atenção é melhor maneirar nos complementos se não você ganha um visual over. A bolsa e a pulseira são totalmente desnecessários! Amei o cabelo e o batom pink.

Salma Hayek: Apenas odiei hahah. Não tenho muito o que falar, acho que nada deu certo nessa roupa. O veludo (isso é veludo?) é um tecido muito pesado, quando somado o tecido mais esse bordado extremamente carregado ganha-se um resultado over. Não satisfeita com o vestido super carregado ela ainda faz um mega coque com acessórios dourados… Enfim, não gostei.

Naomi Harris: Sei que peguei a foto do pior angulo possível, mas queria mostrar essa sandália maravilhosa. Ela tem um bordado (?) no salto e tiras super delicadas, queria pra ontem haha. O vestido é bem bonito com bordados que me lembram uma colmeia de abelhas kkk, só eu tive essa lembrança? Enfim, a produção esta boa mas com acessórios desnecessários, como essa pulseira.

Naomi Watts: Como disse anteriormente, o paetê é simples mas quando somado a algum segundo atrativo ele fica ótimo. Naomi arrasou com um Armani Privé cheio de recortes estratégicos. O vestido é lindo e aquele básico que muitos outros estilistas dizem: como não pensei nisso antes?! hahah. O cabelo preso e a maquiagem clara enfatizam os olhares somente para o vestido.

Reese Witherspoon: Não gostei. Achei a cor feia, o caimento ruim e sem atrativo nenhum. O cabelo estilo old Hollywood tentou resgatar o charme do vestido mas nem ele foi capaz, tudo ruim.

Jennifer Garner: Olhando assim pode não parecer tão bonito mas vi na tv e me apaixonei. Tentei achar uma foto que mostrasse as costas mas não tinha nenhuma :( A cor é diferente e linda, os babados atrás não são demais, eles ficaram na medida certa. E esse colar?! Maravilhoso né?! Acabei de ver o detalhe do sapato combinando, não sou fã disso não, ficaria melhor se o vestido escondesse o pé.

Olivia Munn: Tem algo que não me agrada nessa foto. Não sei se é o vestido em si, ou se é o penteado ( que esta bem feio por sinal)… Na verdade não achei o vestido feio, achei ele pesado. Se fosse um tecido mais leve com certeza ele ganharia novos ares, bem melhor.

Jennifer Hudson: Não gostei do vestido, achei esse bordado meio exagerado. Na verdade achei ele meio brega hahah. O cabelo com aplique exagerado também não colaborou com o conjunto.

Catherina Zeta-Jones: Diva! O vestido não é um dos meus preferidos mas funcionou bem para a atriz. Estou apaixonada nesse brinco, é rico em detalhes e fez uma composição super correta com o vestido.

Amanda Seyfried: Acho que quem tem a pele clara como Amanda deveria usar tons mais fortes, para destacar. Essa roupa não favoreceu a atriz, a cor é morta e o modelo no pescoço acaba achatando o corpo. Faltou uma maquiagem forte, um batom vermelho.. Faltou cor na produção.

Jennifer Aniston: Ela é linda e provavelmente vai continuar linda com qualquer roupa haha. O vestido é bonito mas faltou uma preocupação a mais com o penteado. Isso acabou estragando todo o conjunto. O cabelo solto deu a impressão de que ela não teve tempo de elaborar um penteado ou algo assim.

Anne Hathaway: Pra começar, acho que ela perdeu 90% de sua beleza quando cortou o cabelo, com isso também perdeu a capacidade de usar looks impactantes. Não gostei do vestido mas também não achei o pior da noite. O decote nas costas tentou dar uma salvada mas já era tarde hahah. Faltou maquiagem e cor na produção.

Charlize Theron: Falando em cortes de cabelo, Charlize recentemente radicalizou no corte e permaneceu incrivelmente linda. A roupa é clássica, básica e extremamente minimalista, um conjunto difícil de funcionar. Foi um dos preferidos da noite, a atriz estava magnifica.

Alicia Vikander: Amo essa transparência e esses bordados de Elie Saab, a personagem Blair de Gossip Girl usou um parecido em um episodio, quem lembra? Alicia esta clássica, chic e digna de estar em um red carpet.

Jessica Chastain: Estava concorrendo ao principal premio da noite, esperava-se mais né? Tendo em vista que sempre usou roupas pra lá de elaboradas, chegar no Oscar e contentar-se apenas com um nude básico é difícil hahah. A roupa não é feia mas não é de babar, é apenas aceitável. Maquiagem linda! 
Jennifer Lawrence: A atriz tem uma beleza delicada, acho que deveria explorar mais isso. Pra começar não gosto desse modelo que a Dior lançou em sua ultima coleção. Deixa o corpo com um formato estranho e não o valoriza. Se o rodado viesse desde a cintura a roupa seria mil vezes mais bonita, assim eu não gostei. Já o penteado e a maquiagem estão lindos.
Adele: Sei achar esse mulher bonita viu… Com cabelo e maquiagem sempre impecáveis Adele mostra que você pode sim estar acima do peso e parecer deslumbrante. O vestido preto disfarça gordurinhas e tem uma postura totalmente elegante.
Stacy Keibler: Essa roupa é ainda mais bonita “ao vivo”, vi na tv e amei. Não imaginava que as costas era com tule preto, gostei ainda mais haha. O visual só não ficou perfeito por conta do cabelo. Não entendi o que ela tentou fazer com esse penteado. Não sei se o cabelo dela é curto ou ela prendeu.. Só sei que não deu certo.

Ufaaa, acabou!! Cerca de 30 produções com 3 preferidos… Já elegeram qual o preferido de vocês?







DEIXE SEU COMENTÁRIO