All posts in Emmy



Emmy Awards 2016

Postado em: Destaques, Emmy, red carpet

Hoje é dia de red carpet!! Meu tipo de post preferido hahah. O Emmy é o Oscar da televisão, ele premia todas as séries que amamos e de quebra todos os nossos atores preferidos estão lá. Vem conferir o que rolou pelo tapete vermelho:

sarah-hyland-ariel-winter-emmys-2016-04SARAH HYLAND: Começamos muito bem! Essa proposta de calça com vestido já foi lançada a algum tempo, mas poucas pessoas investiram. O look ousado é da estilista Monique Lhullier e eu amei, usaria com certeza! O mais legal é que apesar de ser um conjunto bem moderno, o bordado traz um ar mais romântico para produção.

emily-robinson-emmy-awards-2016-01EMILY ROBINSON: Não sei quantos anos ela tem, mas esse vestido é muito baby girl pro meu gosto. Eu amo esse tipo de peça, mas não sei se é a cor ou o comprimento que me fazem imagina-lo em alguém menor de 15 anos. É um Carolina Herrera mega comportado, mas acho que poderia ter um pouquinho mais de it pra se destacar.

postagens-blog-setembro18FELICITY HUFFMAN: Esse vestido é do tipo ame ou odeie. Eu odeio de frente, mas amo as costas, como faz? hahah. O modelo reto com cauda está na ultima moda, várias grifes estão apostando, mas não é sempre que funciona. Se o vestido fosse inteiramente rodado com certeza eu acharia bemmmm mais bonito.

giuiana-rancic-mario-lopez-emmy-awards-2016-03KELTIE KNIGHT: Amo esse modelo! É uma peça estruturada, sem muitos detalhes, mas mesmo assim é ultrachic. O tipo de roupa que combina com todo mundo! O detalhe no ombro traz uma modernidade ao look clássico e o cabelo preso é essencial para não pesar a produção ( principalmente quando se tem detalhes no colo). Amarelo é uma cor diferente que a gente quase não vê em roupas de festa, amei cada detalhe!

giuiana-rancic-mario-lopez-emmy-awards-2016-28GIULIANA RANCIC: Vocês conhecem a princesa do vale? Genteeee que roupa é essa??? É uma mistura de princesa da Disney com look couture hahah. Vale a pena dar zoom nessa foto e ver de pertinho cada detalhe desse vestido lindo. Já quero um igual para a próxima festa. O look é Georges Chakra, um estilista relativamente novo (a primeira coleção foi em 2001) do Líbano.

priyanka-chopra-2016-emmy-awards-04PRIYANKA CHOPRA: Quero todo mundo fazendo um minuto de silencio pra essa foto……… Já me viciei em Quântico (série que Priyanka é protagonista) e agora ela aparece usando esse look?! É muito amor! O vestido fluido, que foi um dos grandes destaques da fashion week de NY, cai super bem no corpo e a cor é chamativa o bastante pra ninguém colocar defeito. Amo quando conseguem combinar a maquiagem e a roupa sem ficar over.

emily-ratajkowski-goes-sexy-in-purple-at-2016-emmy-award21206mytextEMILY RATAJKOWSKI: Não conheço ninguém com um sobrenome pior que esse, só o Google salva na hora de escrever hahah. Sobre o look, fiquei um pouco amedrontada pois me lembrou uma grande vilã da Disney, alguém ai se lembra da URSULA?? Tudo nesse vestido me lembrou a vilã da Pequena Sereia, que horror.

68th Annual Primetime Emmy Awards - ArrivalsEMILIA CLARKE: Sorry Khaleesi, mas eu iria na padaria com esse vestido, você pode mais. Juro que não entendo, são tantas opções de vestido lindo e elas escolhem isso? A cor é morta, o modelo não tem glamour nenhum, me espanta ser um Versace.

stranger-things-2016-emmy-awards-02GATEN, CALEB E MILLIE: Confesso que a série não me conquistou, mas não poderia deixar essa fofura passar em branco. Olha o estilo dessas crianças!! Sério, quero ter filhos iguais a eles hahah. Não sei se amo mais o detalhe xadrez do terno de Gaten, ou o sapato de Caleb. Uma menção honrosa também para Millie que esta usando um Valentino maravilhoso, super apropriado para a idade dela.

2MICHELLE DOCKERY: Não te conheço mas já quero o vestido emprestado. É um Oscar de la Renta bem romântico, e mesmo com o excesso de babados é uma roupa clássica. Os acessórios delicados e a junção do preto e do branco ajudam a compor a sofisticação do look.

postagens-blog-setembro19KERRY WASHINGTON: Esse modelo é bem ingrato, ele fica bonito dependendo do angulo da foto. De frente é um look lindo, mas quando olhamos de lado parece que essa capa não tem conexão nenhuma com o resto da roupa. É uma peça bem ousada para uma gravida, só nesse quesito Kerry já ganhou pontos comigo.

heidi-klum-padma-lakshmi-2016-emmys-06HEIDI KLUM: Eu amaria mais se o cabelo não estivesse em um penteado tão certinho. O vestido é sexy, mega despojado, me explica a logica desse cabelo grudado na cabeça?! Quando montamos uma produção, principalmente para um evento grande como esse, é importante cuidar de cada detalhe para se ter um look harmônico. Amo o vestido, mas esse cabelo me irritou.

2-1MIRA PARK: É a esposa do ator Terrence Howard. Sabe quando você tem consciência da breguisse, mas mesmo assim por algum motivo desconhecido você continua gostando da roupa? Posso listar todos os defeitos aqui, tem brilho demais, bordado demais, tule demais, mas também não posso dizer que esta feia. Meu eu de uns 5 anos atrás usaria essa roupa achando a coisa mais linda do mundo hahahah. Hoje estou em uma vibe mais minimalista.

heidi-klum-padma-lakshmi-2016-emmys-01PADMA LAKSHIMI: A linda ficou com medo de não ter um globo espelhado na after party então ela mesmo se fantasiou de um. Amo esse modelo de roupa, simples na frente e um mega decote nas costas, mas acho que o paetê (principalmente esse brilhoso) já esta um pouco batido, não acham?

postagens-blog-setembro20SOFIA VERGARA: Sofia é sempre sexy, nunca muda o estilo, nunca prende o cabelo, zZZzZZ. O vestido é inegavelmente lindo, um Versace pra ninguém botar defeito (nem eu!). A cor inocente contrasta com os recortes e transparências, só gostaria de vê-la com um penteado mais preso, destacando ainda mais o vestido.

68th Emmy Awards Arrivals 2016JULIE BOWEN: Outro da série que amo, simples na frente e extravagante nas costas. Julie não te conheço, mas você mandou muito bem!! Lembram do meu post sobre os babados na fashion week de NY? Ta ai mais uma prova de que eles vieram pra ficar!

kristen-bell-looks-fab-in-floral-on-the-emmys-2016-red-carpet-02KRISTEN BELL: Wowww!! Ta ai um dos meus preferidos da noite, um Zuhair Murad que foge dos padrões do estilista. Não tem renda, quase não tem bordado, mas tem todo o drama que o red carpet pede. Amei!

claire-danes-hugh-dancy-emmys-2016-04CLAIRE DANES: Geralmente amo as escolhas de Claire, mas miga, assim não da pra te defender! O modelo do vestido é bonito, mas é dourado demais, brilhoso demais. Parece que ela esta bronzeada, e tanto a pele quanto o cabelo ficaram da mesma cor. Tudo errado…

68th Annual Primetime Emmy Awards - ArrivalsSARAH PAULSON: Eu gosto do vestido, mas parece que tem tantos detalhes que a gente não enxerga direito. O brinco é totalmente dispensável, mas não sei, toda essa produção esta tão exagerada que parece carnaval.

emmy-rossum-sam-esmail-2016-emmys-02EMMY ROSSUM: Linda, clássica e elegante, precisa de algo mais?! O vestido não tem nada, mas o corte é perfeito, cai como uma luva no corpo de Emmy.

postagens-blog-setembro21VIOLA DAVIS: Amo a cor do vestido, mas detestei esse bordado. Poxa, tinha tudo pra ser um look maravilhoso, até o batom combinando esta ótimo, mas o bordado estragou tudo. TARAJI HENSEN: Acho que o vestido é simples demais, nesse caso deveria ter alguma joia chamativa pra complementar o look. SOPHIE TURNER:  É uma produção clássica, e convenhamos, Sophie fica linda usando qualquer lençol. Acho que por ser uma protagonista ela poderia investir mais. REGINA KING: O modelo com cauda foi o grande vencedor da noite né! Metade da festa apostou nessa tendencia. Gosto da cor do vestido, mas o tecido muito encorpado não combina com esse modelo.

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Emmy Awards 2015: Looks

Postado em: Destaques, Emmy, red carpet

Não quero enrolar na introdução porque temos muitos looks pra comentar! O Emmy é o Oscar dos seriados, é a premiação mais importante da televisão e todos os atores de nossas séries preferidas compareceram (menos o elenco de pretty little liars que não foi indicada a nenhuma categoria!).

Downloads11Chelsea Peretti: Sabe essas roupas que tinha tudo pra ser linda, mas não são? Não sei o que deu de errado nesse look, a primeira vista até gostei, mas depois fui enjoando e não consegui detectar o por quê. Sarah Hyland: Já falei aqui no blog que tenho um problema com essa atriz, mas dessa vez eu finalmente gostei do look. Claro, é básico e  poderia ser bem melhor, mas o caimento é perfeito e a cor é linda. Só não entendi essa pulseira deslocada no meio do braço. Claire Danes: Vale a pena clicar na foto e aumentar a imagem por esse vestido! Esse é de paetê, com dois tons diferentes e tem uma corrente na lateral. É um Prada que ficaria perfeito se o cabelo estivesse mais bonito. Esse penteado de avó acabou com o visual. Lena Headey: Vocês acreditam que essa é a Cersei de Game of Thrones?? Eu não reconheci! Que look maravilhoso! É um Zuhair Murad todo bordado que também vale a pena aumentar a imagem pra ver.

Downloads1-001Laura Prepon: Pra facilitar pra vocês sempre que eu escrever OITNB estou falando da série Orange Is The New Black, e pra quem ainda não conhece pode começar a assistir agora!! Laura faz o papel de Alex e tenho um caso de amor e ódio por ela. Apesar do bordado ser um destaque a mais no vestido, achei desnecessário. A roupa tem um corte lindo que modela o corpo e seria bem melhor se fosse tomara que caia.

Downloads-002Lavene Cox: Ela interpreta um transexual em OITNB e sério, eu ainda tenho minhas duvidas sobre seu verdadeiro gênero. Ela é absolutamente maravilhosa e tem um corpo de babar, trabalha tão bem na série que realmente deixa a gente na duvida hahah. O vestido Calvin Klein é básico mas destaca todas as partes importantes. Amei!

Colagens1Anna Chumsky: O vestido é fofinho, mas a cor é tão apagada que nem tem graça. Esse cabelo dela também esta estranho né?! Ficou tudo da mesma cor. Sofia Vergara: Ela tem um corpo bonito e simplesmente não consegue usar nada que não seja colado. Tenho uma raiva disso, dessas pessoas que só usam roupa justa… Migaaaaaa vamos inovar!!! Não estou falando que é feio, mas já cansou. Todo red carpet é a mesma coisa. Emma Roberts: Se esse vestido fosse de qualquer outra cor o resultado séria bem melhor! Como no primeiro look, ficou tudo apagado, sem nenhum chamativo. Ellie Kemper: Se você aumentar a foto (é só clicar na imagem) vai ver que a roupa é toda bordada com um brilho bem discreto. Eu gostei muito, as cores são legais e esse modelo da a ilusão de emagrecimento.

Downloads2-001Giulianna Rancic: Sempre amo os looks dela e fico chocada com a magreza! O vestido é do jeito que eu gosto, delicado, bordado e muito feminino.

Downloads6Sarah Paulson: Acabei de assistir Asylum de American Horror Story e a história é incrível, mas a personagem de Sarah é insuportável!!! Sou dessas que  não sabe separar a atriz do personagem e implica com tudo hahah. O vestido é lindo, mas nas duas fotos ela esta parecendo uma múmia com esse cabelo lambido e o rosto sem expressão.

Downloads12Jessica Lange: Também de American Horror Story a atriz esta super elegante com o vestido estruturado, tem cara de ser Zac Posen. Só não entendi esse óculos bege, nada a ver com o estilo e com a cerimonia. Será que não tinha ninguém pra dar um toque não?!  Jamie Alexander: Não sei quem é, mas amei a roupa. O vestido tem dois tons de degradê, é super bordado e não precisou de nenhum acessório pra complementar. Até o cabelo lambido de gel ficou bonito. Sophie Turner: Sansa de Game of Thrones é linda na vida real!! O macacão é bem chique, mas parece que é pouco. A série concorreu a várias categorias e era obvio que ela iria subir até o palco, acho que poderia caprichar mais. Christine Marzano: Gente, que mulher é essa? Que roupa é essa?? Vale a pena dar um clique na foto e aumentar, são tantos detalhes e recortes que a gente fica minutos parada tentando absorver tudo.

Downloads7Taylor Schilling: Só fui descobrir que essa era a Piper (personagem principal de OITNB) depois que li em um site. Como assim??? A série se passa em uma prisão, então esta todo mundo sem maquiagem. Estou chocada em como ela ta diferente! O vestido é fofo, a cor é bonita e tem uma fluidez sensacional. Acabei de reparar na tatuagem do simbolo do infinito, quem lembra na série quando ela mesma tatua isso?

Downloads8Julianne Hough: Linda, linda, linda! Não tenho nem que comentar, o cabelo ta lindo, o olho azul ta gritando de tão lindo e o vestido é simplesmente LINDO!

Downloads13Heidi Klum: Gente, o que é isso? Parece que no meio do caminho ela foi assaltada e tudo o que conseguiram levar foi metade da roupa, coitada. Samira Wiley: Maravilhosaaaa! Vou fingir que estou sendo totalmente parcial, pois ela é uma das minhas personagens preferidas de OITNB. Cores fortes como esse rosa pink ficam incríveis em negras né?! O vestido é minimalista e o detalhe da capa deu um toque de ousadia no que era pra ser simples. Kierman Shipka: Se essa blusa fosse usada como um vestido, o look seria super charmoso e feminino, mas as pessoas gostam de complicar. Alguém me explica pra que essa calça???? January Jones: Tanto macacão lindo por ai e a mulher aparece usando isso? Cade os bordados, as rendas e os recortes?

Downloads3-001Kerry Washington: Convenhamos que essa roupa não tem nada a ver com o Emmy e sim com alguma premiação de musica né?! O look sexy e ousado de Kerry é lindo, mas não pra esse evento.

Downloads4-001Lady Gaga: Nunca vi a Gaga tão elegante! O cabelo e a maquiagem estão impecáveis, ela ficou muito bonita. O vestido é simples, e em comparação com seus looks passados é uma grande evolução fashion.

Downloads14Audrey Plaza: O tipo de vestido curinga, um preto básico com fenda só pra dar aquele toque sexy. Adorei! Nancy O’Dell: Apaixonada nessa produção! É a deusa grega de 2015 hahah. Olha como os acessórios dourados fizeram toda a diferença, até o cabelo loiro perfeitamente penteado combinou. Renee Bargh: Achei bem interessante essa proposta de fenda + gladiadora em red carpet, nunca tinha pensado nisso. Eu até gostei do look, mas por causa de um único detalhe a produção ficou pesada e o visual não deu certo. Essa gargantilha grossa que não sei se é um pedaço de tecido ou um colar foi totalmente desnecessária na montagem. Gina Rodriguez: A linda foi fantasiada de cisne e apesar de não ter nenhum erro, o vestido não realça.

Downloads5Dash Polanco: Aiiiiii que emoção!! A minha historia de amor preferida em OITNB se passa com esse casal! Olha como Dash esta maravilhosa! E essa fenda super sexy?!! Só pra melhorar ainda mais, eu trocaria a sandália pesada por uma preta de tiras finas, o resultado seria bem melhor.

Downloads10Pra finalizar ai esta o time das mais mal vestidas da noite, só esqueci de incluir a Heidi Klum aqui. Maisie Williams: A Arya de GoT tinha tudo pra ser bem meiga, mas decidiu usar uma sandalia com plumas. O que é isso??? Em seguida temos Trace Ellis com uma saia bonita e a parte de cima terrível. Essas duas ultimas eu não sei nem o que dizer, só sentir. Sinto raiva por não ser eu no lugar delas, com um convite na mão e tendo mil estilistas pra escolher, com certeza eu escolheria melhor.

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Emmy Awards 2012 – Looks

Postado em: beleza, Emmy, estilo das famosas, famosas, festas, red carpet

A premiação aconteceu na noite de ontem, o Emmy é um dos eventos mais importantes no calendário hollywoodiano, perdendo somente para o Oscar. Ele é voltado para as séries de tv americana mas todo o tipo de socialite aparece na festa. Confiram as melhores produções da noite, espero que gostem!

GINNIFER GOODWIN: Esse foi o meu preferido da noite! O vestido da estilista Monique Lhuillier, que inclusive foi o meu preferido da NYFW, é deslumbrante! A cor é diferente e inesperada, isso somado ao sapato do mesmo tom deu um conjunto incrível. Linda sem esforços.

 

NICOLE KIDMAN: Muito linda! O vestido é daqueles que não tem erro, não é chamativo mas também não é sem graça. Reparei que Nicole quase nunca muda o penteado em red carpets, sempre é cabelo liso partido no meio. Se fosse com qualquer outra pessoa isso me incomodaria, mas ela é linda e o penteado não muda isso!

CLAIRE DANES: Dá pra acreditar que ela esta grávida?? Olha a magreza da pessoa! #inveja. Brincadeiras a parte, achei o vestido muito monótono. É bonito mas esperava mais de Claire devido a seu histórico fashion. Esse é o tipo de roupa que fica bem só nas magrinhas, quem tem um pouco mais de corpo o vestido não é indicado. Não sei se é o cabelo ou a maquiagem mas tem algo me incomodando no rosto dela, não curti.

TINA FEY: Um vestido simples e bonito. Não precisou de muito para Tina ficar elegante, o vestido trás ar de sobriedade. O detalhe bordado tirou um pouco desse ar sério que o vestido tem. A modelagem é muito bonita e valorizou o corpo da atriz, gostei muito!

SOFIA VERGARA: Sofia fez a linha GLAM da noite, o vestido do estilista Zuhair Murad é magnifico! Daqueles que você (no caso eu! kk) fica vários minutos observando tentando entender cada detalhe. Começando pelo bordado, reparem que são várias formas diferentes de bordado, isso enriqueceu a roupa. E a magreza dessa mulher? Segurar um vestido tão glamouroso como esse não é pra qualquer uma não, Sofia fez bonito! Amei o decote nas costas e adorei o cabelo cacheado sexy.

SARAH HYLAND: Gostei do vestido, só não estou certa quando a cor. Acho que o cinza envelhece muito as pessoas e para Sarah que é novinha aconselharia uma cor mais aberta como amarelo ou rosa. Outro detalhe que eu mudaria é a bolsa de alça. Nesse tipo de evento acho que uma clutch seria mais apropriada e outra, cinza +  cinza fica muito morto. Faltou cor nessa produção.

LUCY LIU: Ela não sabia o que usar então resolveu ir fantasiada de globo de festa hahaha. Tirando o fato do vestido ser uma mistura de espelho com armadura de soldado, Lucy esta bem linda. O cabelo e a maquiagem básica deram uma ajudada para o look não ser uma catástrofe total hehe.

EMILIA CLARKE: Super bonequinha!! Não te conheço, não sei quantos anos você tem mas esse vestido Chanel te deixou com cara de adolescente! Gostei da roupa, não é o tipo de vestido que eu escolheria para um evento como esse, mas ficou bem nela. Dei enfase no penteado porque amei! Ótima odeia pra quem quer um cabelo preso mas cansou dos coques, simples e chic.

KAT DENNINGS: Já percebi que a atriz tem mania de colocar essas roupas que não seguram os seios. Tenho a impressão de que vão pular pra fora, muita agonia!! kk. Tirando isso, o vestido é bonito tem um drapeado bem bacana na parte da frente. Eu faria algum penteado mais elaborado para valorizar a roupa.

JULIANNE MOORE: Gente, como assim?? Tem muita informação nessa produção, mega over!! O vestido é chamativo por si só, isso pedia um cabelo preso e maquiagem bem básica. Dai a mulher me coloca um cabelo solto, ruivo por sinal, muito blush e batom vermelho. Assim não dá né?!

JULIANNE HOUGH: Cada hora que eu olho esse vestido eu  me apaixono mais! Rico em detalhes e ao mesmo tempo tão suave. Esse é o tipo de roupa que ainda sonho em usar haha. Tudo favoreceu para que esse vestido fosse um dos mais bonitos da noite. O cabelo curto da atriz deixou toda a atenção voltada para a roupa, não pesando o look.  Ate então não conhecia o trabalho do estilista Georges Hobeika, vou passar a pesquisar mais hehe.

ZOOEY DESCHANEL: Zooey ficou com cara de 15 anos nessa roupa. O vestido é bonito, estou babando no formato do top. Reparem no detalhe do barrado da saia, o tecido é todo cortado a laser em forma de florzinha. Uma graça não?! Amei a maquiagem, o batom rosa deu uma colorida na produção. Linda, linda!!

ANNA CHLUMSKY: Vestido deuso!! É o tipo de roupa que não tem erro, e melhor, podemos fazer um inspired fácil fácil! A unica coisa que me incomoda na produção é a sandália aparecendo. Não sei se o estilista queria fazer um mini mullet mas acho que nessa situação, uma roupa cobrindo os pés seria mais adequado e bonito. Um estilo clássico que combina com tudo!

SARAH PAULSON: Vestido maravilhoso do estilista Reem Acra que mostrei a coleção aqui, lembram? É delicado e super romântico, porém o cabelo da atriz não condiz com a roupa. O vestido é elegante e tudo mais e o cabelo é casual. Faltou um penteado mais elaborado.

EMILY VANCAMP: Outra com vestido lindo, tudo impecável mas a cor envelheceu a atriz uns 5 anos. Já disse e repito, deixe os tons de cinza para as senhoras! O vestido é maravilhoso, tem um recorte misturado com transparência incrível. Acessórios perfeitos também, estou babando nessa pulseira!

JANE LEVY: Não te conhecia mas já te adorei! Vestido lindo e modelagem incrível. Tem como não amar esse tom de azul? O cinto marcando a cintura deu mais feminilidade á produção. O colar fez com que o look não ficasse tão “mortinho”, sem falar que é lindo né?! Jane arrasou.

HEIDI KLUM: Parece que quanto mais o tempo passa mais linda ela fica, não tem lógica! Vestido maravilhoso, acessórios perfeitos, cabelo deslumbrante…. Heidi ficou entre as minhas preferidas, na verdade ela ficou em segundo lugar haha. O vestido do estilista Alexandre Vauthier tem uma leveza e caimento incrível. Muito lindo!!

JANUARY JONES: Alguém me explica esse vestido? MA-RA-VI-LHO-SO!! Tecido e modelagem super diferentes, pertence á coleção de Zac Posen. Não curti a maquiagem nem o penteado. Esse cabelo estilo “vaca lambida” não deu, e a maquiagem ficou muito escura, acho que tinha que ser algo mais leve pra não “brigar” com o vestido.

HAYDEN PANETTIERE: Lembram que comentei que a coleção da Marchesa veio com tema meio indiano? Ta ai essa roupa pra provar, super caracterizado né?! O vestido é bonito e a cor é linda, o penteado da atriz fez toda a diferença na produção. O coque alto ajudou a não pesar o look, dando destaque somente para o vestido, que é chamativo por si só. Hayden esta linda!

O que acharam dos comentários? Qual o preferido de vocês?







DEIXE SEU COMENTÁRIO