All posts in Festival de Cannes



Os melhores looks do Festival de Cannes

Postado em: Destaques, Festival de Cannes, red carpet

Acabei de chegar de viagem, por isso o meu sumiço aqui do blog! A partir de amanha já começo os posts com vários looks e dicas gastronômicas pra vocês. Quem me acompanhou pelo snap (biaborges92) e pelo insta (@biaborges91) viu tudo em primeira mão.

Vocês já devem ter visto por ai que esta rolando o Festival  de Cannes né?! São vários dias de red carpet pra gente comentar todos os looks. Separei os meus preferidos pra mostrar aqui no blog.

adriana-lima-julieta=premiere-cannes-055b681401

adriana-lima-julieta=premiere-cannes-04aishwarya-rai-stuns-in-golden-gown-at-cannes-premiere-05Documents92aishwarya-rai-berenice-bejo-bfg-cannes-premiere-03bella-hadid-lily-donaldson-doutzen-kroes-2016-cannes-film-festival-10"The Shallows" Photocall - The 69th Annual Cannes Film FestivalBlake Lively, Woody Allen and Kristen Stewart attend to opening ceremony for the 69th Film Festival in Cannes, France69th Cannes Film Festivalpregnant-blake-lively-baby-bump-bfg-cannes-premiere-16pregnant-blake-lively-looks-like-a-princess-in-this-ball-gown-01"Money Monster" - Red Carpet Arrivals - The 69th Annual Cannes Film Festival"Cafe Society" & Opening Gala - Red Carpet Arrivals - The 69th Annual Cannes Film Festival"Money Monster" - Red Carpet Arrivals - The 69th Annual Cannes Film Festivaljessica-chastain-julianne-moore-naomi-watts-cannes-film-festival-01kendall-jenner-holds-hands-scott-disick-chopard-cannes-14Documents91kendall-jenner-mom-kris-get-glam-for-cannes-magnum-party-03kirsten-dunst-vanessa-paradis-cannes-opening-01"Personal Shopper" Photocall - The 69th Annual Cannes Film FestivalDocuments90Documents88Documents89







DEIXE SEU COMENTÁRIO




O estilo de Araya A. Hargate em Cannes

Postado em: Destaques, estilo das famosas, Festival de Cannes, red carpet

Fui descobrir só hoje que Araya é uma atriz e modelo tailandesa e que essa moça arrasa no red carpet. Não é novidade que as orientais tem um gosto exclusivo para a moda né? Fan Bingbing esta ai pra provar isso. Quero fazer um post com o estilo de cada uma dessas celebridades porque é de cair o queixo.

araya beauty

Vi uma foto da temporada 2015 de Cannes que ainda esta em curso e apaixonei pelo vestido de Araya. Fui dar uma pesquisada e decidi compartilhar com vocês! Separei as produções de 2013 até esse ano e preciso dizer, cada uma mais linda que a outra. Pra quem não sabe, o Festival de Cannes é o mais importante festival de cinema do mundo. Até quem não tem nada a ver com os filmes aparece no tapete vermelho, são vários dias de festas e badalações.

Em 2013 com vestido do estilista Zac Posen.

cannes 2013 araya Documents8b2b21194bcca0d0a381573d21258755

Em 2014 com dois looks: o primeiro é Zac Posen e o segundo Kaufman Franco.

796e07892a29b5058f5defbed39ec0fb araya cannes 2014 araya cannes cannesJá em 2015, Araya seguiu a linha chamativa e estonteante que mostrou nos anos passados. Como não se apaixonar por esse vestido cinza cheio de detalhes da Ashi Studio?? Quero usar algo assim, só não sei aonde hahah. O segundo look é feminino com um quê de ousadia e leveza, do estilista Giambattista Valli.

11231026_10153861864449278_3076507005167355875_n araya 1 Documents110502018_10153866488294278_4777961334859633164_n 11231912_10153866488274278_4589672413187083278_n araya 2

E ai meninas, estilo aprovado?!

 

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




3 Vezes Blake

Postado em: Destaques, estilo das famosas, Festival de Cannes, red carpet

Pra quem não sabe o Festival de Cannes, um dos mais conceituados e prestigiados festivais de cinema do mundo começou na quarta-feira passada dia 14 de maio. Com certeza vocês ainda vão ver muitos posts relacionados ao tapete vermelho de Cannes, mas de antemão já adianto: Blake Lively esta de volta!

Depois de passar um tempo sumida dos holofotes, Blake se casou, voltou a fazer filmes e hoje retorna mais poderosa do que nunca. Confesso que sempre foi meio difícil pra mim assumir essa soberania que ela transmite, em Gossip Girl eu era #TeamBlair hahah. A julgar pelas fotos, quando Blake passa ela irradia uma luz, uma perfeição… Acho que o casamento fez muito bem pra ela.

 

blake livelu gucci

Tem como estar mais linda?! O Vestido Gucci não tem bordados, não tem renda e nem transparência mas é altamente sexy e glamouroso. Tudo nessa produção foge do trivial e do obvio…

Blake cannes

O vestido é delicado e maravilhoso, mas só tive olhos pra desejar esse cabelo de Barbie!! Eu estou louca pra pintar meu cabelo e essa é exatamente a cor que eu quero. A raiz mais escura e as luzes mais claras dão uma iluminada no rosto, fica lindo.


blake lively chanelCom certeza eu não usaria essa roupa e nem aconselharia ninguém a usar, mas se tem alguém que consegue segurar um vestido assim, esse alguém é Blake. Quando vi a primeira foto eu achei horrível, não é porque é Chanel que tudo tem que ser lindo né?! Depois fui olhando mais fotos, mais detalhes de perto… E como tem detalhes essa roupa viu?! É toda bordada a mão.







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Festival de Cannes 2012

Postado em: estilo das famosas, famosas, Festival de Cannes, red carpet

O festival de Cannes finalmente terminou, foram 11 (!!!) dias de divulgações e premiações dos filmes. Claro que num período tão longo de tempo não podia deixar de faltar muitas celebs e principalmente, muitos looks maravilhosos.  Separei o máximo de fotos possível pra mostrar pra vocês, confiram:

 DIANE KRUGER 1: Maravilhosa!! Diane deu pinta em quase todos os dias do festival e sempre mostrou looks pra lá de mirabolantes. Esse vestido traduz uma leveza sem igual! A cor é linda e o shape deu um ar romântico á produção. O make e o penteado estão impecáveis!!

DIANE KRUGER 2: Achei esse vestido super diferente, gostei muito! É sexy na medida certa. Diane esta linda!

DIANE KRUGER 3: Achei esse vestido da marca Nina Ricci lindo, porém faria algumas modificações. Achei essas flores no ombro um pouco over, parece que pesou no conjunto.

DIANE KRUGER 4: Amei esse primeiro vestido, a cor esta linda e essa tranparencia com renda ficou show! Pertence ao estilista Jason Wu, uma verdadeira obra de arte.. Fiquei curiosa pra ver como é a parte de tras do vestido, mas não achei nenhuma foto :(

Esse curtinho é da Chanel, Diane usou para ir ao baile beneficente em Cannes. Ela ousou ao usar um curto, já que era um evento de gala propriamente dito. Só não gostei da escolha do penteado, a deixou com cara de velha…

Esse terceiro look é o mais básico de todos (se é que podemos chamar esse vestido de básico hehe). Um longo de paetê com shape lindo. O vestido deu forma ao corpo e a deixou linda! Aliás, tem como Diane ficar feia??

JESSICA CHASTAIN: Gostei de todos os vestidos, Jessica é linda e tem uma cor de cabelo maravilhosa, de dar inveja em qualquer uma! Esse primeiro look é da Gucci, tenho a impressão que já vi alguma outra atriz usando, mas não consigo lembrar quem. O segundo vestido tem um decote maravilhoso e o bolso deixa tudo mais informal. Gostei muito!! O terceiro é lindo é simples. Aquele tipo de roupa que nunca cai de moda e fica bem pra todo mundo!

JANE FONDA: Se tem uma pessoa que eu admiro é essa mulher! Ela deve ter quase 70 anos e continua linda e jovem!! Quero crescer igual ela haha. Gostei muito dos dois primeiros vestidos. O segundo é aquele famoso modelo da Stella McCartney, só que na versão longa. Ele tem um efeito emagrecedor devido as listras pretas nas laterais. Já o terceiro vestido eu não gostei nem um pouco. É da grife Versace e na minha opinião esta muito menininha pra ela. O vestido ficaria bem em moças mais jovens, em Jane ele ficou muito feio.

KRINSTEN DUNST: Pra falar a verdade achei esses looks bem sem graça, nada de muito especial. Não gostei do vestido azul. O vestido rosa é ate bonito, é do estilista Christian Dior, o cabelo também esta bom mas acho que faltou mais acessórios na produção.

SALMA HAYEK: Não gostei da produção! O vestido está feio, o cabelo e a maquiagem também. Parece que nada funcionou…

FREIDA PINTO: Ela apostou nas fendas! Os dois modelos são lindos, ta dificil eleger um preferido. O vestido rosa mostra uma delicadeza sem fim, tem um bordado lindo! Já o verde tem um ar mais sensual. É bem típico das produções da grife Versace. Freida arrasou!!

MARION COTILLARD: Linda!! Essa é o tipo de estilo que eu gosto, clássico e chique. O vestido é daqueles que vai passar anos e vai continuar lindo, é do estilista Christian Dior. Não preciso nem falar do cabelo né? É o meu tipo de penteado preferido! Marion acertou em cheio.

IRINA SHAYK: Tem palavra melhor que maravilhosa para defini-la?? Irina é linda de qualquer jeito! Esse vestido vermelho é deslumbrante, somado ao corpo e rosto perfeito não tinha como ficar ruim né?! Um dos meus preferidos! Já o segundo look é bem morninho… Não gosto muito. Ps: já deu pra ver que as fendas estão com tudo né??

NICOLE KIDMAN: Adorei a produção!! O vestido da grife Lanvin é maravilhoso, estou inlove com esse detalhe nas costas. O cabelo esta preso num coque bem bacana e a cor da roupa esta mega diferente, seria um melancia?! Amei!

AISHWARYA RAI: Não te conhecia mas passei a de amar!! Vou começar falando da maquiagem, alguem me explica? Impecável!! O vestido Elie Saab também não deixa a desejar, o tom marinho foge do preto comum e deixa a produção glamourosa. Gostei muito!

KRINSTEN STEWART: Thanks God Krinsten amadureceu no seu jeito de vestir! Aquele inicio de carreira foi desastroso, agora ela aparece com looks pra la de lindos e grifados haha. Esse vestido é maravilhoso, algo que nunca imaginei ver com ela… Só mudaria a maquiagem o batom da mesma cor do vestido pesou na produção.

HEIDI KLUM 1: A principio não gostei da roupa, mas quando vi as costas começei a olhar o vestido com outros olhos… Achei esse decote muito interessante, algo do tipo inesperado. Não usaria mas também não criticaria kk.

HEIDI KLUM 2: Acho que depois que Heidi se separou ela perdeu o brilho. Não gostei de nenhuma de suas roupas. Esse vestido preto é super sem graça, o vestido branco é maravilhoso, porém é algo que só fica bom na passarela. Não consigo imaginar ninguém usando isso fora de um desfile e Heidi o fez. Não gostei!

DOUTZEN KROES: Achei o vestido pra lá de ousado. A parte da frente é bonita mas está um tanto sem sal, o decote inusitado deu o tchã no vestido. Não gostei dessa abertura na parte de trás, parece algo incompleto.

KAROLINA KURKOVA: Tem como ela ficar feia? Mesmo com um vestido de gosto duvidoso só consigo olhar para o seu rosto. A maquiagem esta perfeita, o batom uva mostra a tendencia do momento e a cor do cabelo é divina! Muito linda mesmo.

KIM KARDASHIAN: Esse namoro esta fazendo muito bem pra ela, um look melhor que o outro! O vestido amarelo é um escândalo de tão lindo, e esse preto então nem se fala. Ela soube misturar o clássico com as tendencias do momento. Mandou muito bem!

JULIA FARIA: Achei o vestido lindo ate o forro acabar. Detesto essa “moda” de saia/vestido sem forro, parece que ta faltando algo. A parte de cima do vestido é lindo e os acessórios também. O vestido é de Patrícia Bonaldi.

LETÍCIA SABATELLA: Ma-ra-vi-lho-sa!! Letícia estava digna de uma estrela no festival de Cannes. Infelizmente não descobri qual a marca do vestido mas me apaixonei. Não sou fã desse modelo, o chamado rabo de peixe, mas as rendas me conquistaram.

FLÁVIA ALESSANDRA: Outra brasileira que optou por Patrícia Bonaldi. A blogueira Thássia já usou esse vestido, nela achei lindo mas em Flávia parece que algo deu errado. O vestido não caiu bem.

CHERYL COLE: Esse foi um dos meus preferidos de Cannes. O vestido tem todo o drama que o festival pede ( e merece!), sem falar que a deixou linda. Ele pertence a estilista Stéphane Rolland, já falei dela aqui !

BÉRÉNICE BÉJO: A atriz apostou nas cores fortes. Em todas as suas aparições o vermelho estava presente. Achei esse da ultima foto lindo! Tem uma leveza e suavidade que se contrapõe com a cor forte. Bérénice acertou em suas escolhas.

MILLA JOVOVICH: Milla apostou no dourado nas suas duas aparições pelo red carpet. O primeiro look é Prada e o segundo é Versace, os dois apresentam semelhanças notáveis. Ambos são sensuais, tem fendas, possuem muito brilho.. Até no penteado Milla não inovou, o mesmo coque lateral.

KAROLINA KURKOVA: Simplesmente perfeita! Esse é um dos meus preferidos também. Karolina errou na escolha do conjuntinho, o vestido é glamouroso demais pra suportar um casado do mesmo bordado, over!!! As vezes as pessoas erram pelo excesso.

GISELE: Lembram dela? Aquela ex BBB que foi pra França tentar carreira de atriz, não é que conseguiu?! Gisele apareceu toda linda no festival. O vestido alá princesa é perfeito, minha cara!! Pra ficar melhor só faltou o coque estilo bailarina haha.

ALEXANDRA MARIA LARA: O vestido bapho de Elie Saab foi um dos mais comentados nos sites de moda, tem como não amar? Alexandra estava linda e o estilista arrasa.

FAN BINGBING: A cada aparição ela me surpreende. Sempre com estilo romântico Fan mostra produções maravilhosas, dessa vez não foi diferente. O vestido Elie Saab é lindo, mas acho que não precisava dessa capa, ela deu uma pesada no look.

NINA DOBREV: Mais uma pra entrar na lista de Elie Saab. O vestido é maravilhoso, esse tom de azul é super inesperado. A fenda poderosa deu um ar sexy sem ser vulgar. Nina esta linda!

CAMILA ALVES:  Se tem alguem que tirou a sorte grande foi essa dai, imagina acordar todos os dias ao lado de Matthew Mcconaughey hahaha. Camila foi com um vestido lindo da grife Marchesa, já tinha mostrado aqui no blog como um dos meus preferidos da coleção! Ela esta parecendo uma sereia, maravilhosa!!

REESE WITHERSPOON: Mostrando que pode estar grávida e continuar se vestindo bem!! Reese esta linda num Versace (quase comportado haha). O vestido valorizou sua atual forma dando enfase nos seios e nas pernas.

DOUTZEN KROES: Como eu já disse não tem como ela ficar feia! O vestido verde Elie Saab é lindo e mostra que não é preciso de fendas ou decotes mirabolantes pra se destacar. Um look simples porém lindo!

JESSIE J: Amei esse visual dark que ela causou. A pele branca dando contraste com as roupas escuras ficou 10! Me lembrou filmes sobre vampiros e afins kk. O vestido é muito bonito, as fendas fizeram toda a diferença.

KRINSTEN STEWART: De todas suas aparições essa foi a que menos gostei. Achei o vestido um tanto sem graça, somados ao cabelo mal arrumado e a uma péssima postura o conjunto não ficou bom.

Deixei os melhores pro final! A seguir os meus preferidos:

EVA LONGORIA: Tem como não amar? Esse é o tipo de vestido que Cannes pede, drama, sensualidade, romantismo… Tem tudo nesse vestido! Eva acertou em cheio ao escolher o Marchesa para o red carpet.

NAOMI WATTS: Sempre fico dividida entre Marchesa e Elie Saab, mas acho que dessa vez Marchesa falou mais alto! O vestido de Naomi também é Marchesa e possui muito romantismo e drama de red carpet.  Somado ao maxi colar a produção ficou perfeita!

Qual o preferido de vocês??! Beijoss







DEIXE SEU COMENTÁRIO