All posts in ELES



A moda (irreal) das passarelas masculina

Postado em: Destaques, ELES

Esse post não é só para os homens, é também para as mulheres que sofrem ao ver seu marido/namorado usando uma camisa de time pra sair com você hahah. Acho que dresscode é tudo, e o homem assim como a mulher deve se preocupar com sua aparência. Obvio que não queremos ninguém fissurado nisso, mas é legal se importar a ponto de fazer boas combinações e fugir do obvio.

Tenho notado que a maioria das grifes internacionais não andam fazendo a moda masculina expressamente dita. Na verdade eles fazem uma moda totalmente irreal, que homem nenhum usaria. Existe uma linha tênue entre o fashion e o bizarro, a inovação precisa ser bem sutil.

_GUC0214Pictures13

Que homem em plena consciência usaria isso???

Ainda bem que temos algumas marcas certeiras como Ralph Lauren e Tommy Hilfiger que sempre apostam no básico e clássico, o tipo de roupa que não da pra errar. Os toques de inovação são sutis e usáveis. Além do mais, que mulher não sonha em ver o namorado engravatado 24h por dia?!! hahah.

Pictures11-001Pictures12-001

Existem dois blogueiros de moda masculina (sim, isso existe!) que eu amo, o Adam do I Am Galla e o Mariano do MDV Style. Também existe um site chamado Guerreisms que faz uma seleção de street style e é lotado de produções legais! Se inspire no estilo deles e recrie a moda de acordo com o seu gosto, afinal a imagem que a gente passa é tudo.

24 DSC_8581 E-Derek-Lam-Alix-de-BeerDSC_3760-2-796x1024 IMG_9812-1024x682

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




A volta de Justin Bieber

Postado em: Destaques, ELES

Sou Belieber assumida! hahah. A verdade é que todo mundo fala mal do JB, mas ninguém consegue tirar os olhos dele. A cada nova música, novas polêmicas (ano passado foram muitas!) e as idas e vindas do namoro com Selena Gomez, Justin atrai multidões de fãs e “haters” por onde passa. Depois de tantos escândalos que acabam atrapalhando a carreira musical, Justin decidiu dar um tempo e cuidar de sua vida. Alguns sites dizem que ele foi para a reabilitação, outros dizem que ele continua produzindo musica… Acho que nunca saberemos né?

Recentemente ele postou uma foto em seu Instagram dizendo que estava voltando, para nos prepararmos. Promessa cumprida com louvor. Ontem as redes sociais não falavam de outro assunto a não ser a nova campanha da Calvin Klein estreando ninguém menos que Justin Bieber, vem babar junto comigo:

justin-bieber-shirtless-underwear-calvin-klein-01

Officially a part of the legacy. Check out @calvinklein for more. #mycalvins. #newfaceofcalvinklein @mertalas

A photo posted by Justin Bieber (@justinbieber) on

Olha quem estará de cuequinha na nova campanha da Calvin Klein! Me chama de Selenaaaaaa

A video posted by Hugo Gloss (@hugogloss) on

In #mycalvins see more of my campaign at http://calvinklein.com/justin @calvinklein

A video posted by Justin Bieber (@justinbieber) on

#morremos sim ou claro??

Pra deixar esse post ainda mais completo, resolvi fazer uma montagem com o novo estilo do JB. Depois das tatuagens ele com certeza perdeu aquela carinha de baby, consequentemente os looks também mudaram, vem ver:

Pictures3

No #StreetStyle Justin usa roupas bem normais, dessas que a gente já pode obrigar o namorado usar também hahah. Tirando uma jaqueta de oncinha ou um tênis de leopardo, JB é bem básico. Gosta mesmo é de um boné bem grande e qualquer camisa com estampa xadrez. Na sessão #OMG Justin mostra que também saber ser super over. Genteee qual a necessidade desse segundo look? É o pior de todos! Já no #RedCarpet ele segue imperando e mostrando pra todo mundo que elegância e estilo é com ele mesmo. O look verde musgo foi usado na semana de moda em Paris, é o meu preferido.

Estou ansiosíssima para ouvir as novas musicas e voltar a vê-lo nas premiações. JB WE LOVE U!!! hahah

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Como Usar: Gola Rolê

Postado em: como usar, Destaques, ELES

48ce35893d7133b61423ad9d35c4a916

Parece que esse frio veio pra ficar né?! O Como Usar de hoje é ótimo porque tampa o frio e ainda é super fashion. Na minha opinião, a gola rolê nunca deixou de sair da moda, ela é um daqueles clássicos do inverno (principalmente se for preta), mas foi na temporada outono/inverno de Paris que ela voltou com tudo.

Não tem nada melhor do que manter o pescoço quentinho quando bate aquele vento gelado, e a gola rolê é ideal para isso. Há várias maneiras de usar, e por ser uma peça clássica você pode ousar muito nas combinações. Pra quem for comprar a minha dica mais valiosa é: Não economize! A blusa de gola rolê é eterna, então vale a pena pagar um pouco mais caro em uma marca melhor e te-la durante anos. As que eu tenho, por exemplo, eram da minha mãe e ela comprou a mais de 20 anos atras hahah. Estão intactas até hoje! Se tiver que escolher, compre sem pensar duas vezes a preta, mas se puder comprar mais de uma, opte pela creme (que é mais usável que a branca) ou a marrom.

 

Pictures37

Gola Rolê com calça: Viram como não tem erro? Você pode optar pela calça que quiser e colocar a blusa, ai é só acrescentar uma bolsa bonita e pronto, tem um look invernal simples e chic. Gosto principalmente de calça jeans skinny lisa ou rasgada e de calça de couro, o visual fica incrível.

Pictures36-001

Gola Rolê com vestido: De todas as maneiras de se usar acho que o vestido é o mais complicadinho. Você pode encontrar pra comprar, não vai ser tão fácil quanto a blusa, mas você consegue. Outra opção é você mesma fazer a sobreposição e montar o seu vestido com gola rolê. Vou ensinar: Você coloca uma blusa de gola rolê e por cima o vestido, deixando a gola tampar seu pescoço. O ideal é que seja um vestido de mangas longas ou 3/4, e que as cores combinem entre si. Melhor ainda se a blusa e o vestido forem da mesma cor, assim ninguém notara que é uma sobreposição.

Pictures38

Gola Rolê com saia: Aqui tem a mesma ideia da calça, não tem erro. A saia que você usar vai dar certo. Se quiser produzir um visual ainda mais elaborado, use uma saia estampada, a gola rolê preta e uma jaqueta de couro preta. Você pode usar a meia preta com bota montaria ou um sapato preto fechado. O visual fica super girlie e antenado.

Pictures35

Gola Rolê com look monocromático: De todos os listados a cima, essa combinação é a minha preferida. O monocromático te da um ar super poderoso e ao mesmo tempo despretensioso, do tipo: vesti a primeira coisa que vi e fiquei linda hahah. A maneira mais fácil de se fazer um look monocromático no inverno é com o preto. Você pode usar ou a calça montaria, ou uma de couro com a bota e a blusa de gola rolê.

celular

+++++

Pictures34

Gola Rolê para homens: Cade meus leitores da ala masculina?? Afinal, homem também sente frio né?! Vocês devem investir em cores fechadas, como o preto, o azul marinho ou o marrom. Essas cores básicas combinam com tudo. É só usar uma calça jeans, a blusa de gola rolê e por cima uma jaqueta de couro ou um casaco mais pesado. Pronto, um visual másculo e estiloso.

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Tendências masculinas para 2015

Postado em: ELES

A coleção masculina de Primavera 2015 esta sendo desfilada nesse exato momento em Paris. Tudo o que for tendência ou permanecer na moda, vai ser apresentado nos desfiles. Dei uma olhada nas fotos e já separei as que mais gostei. Sei que muitos homens tem resistência em fugir um pouco do convencional, as vezes por medo do que os amigos vão falar, ou por medo de parecer meio afeminado, mas vou dar dicas para você ficar dentro da moda sem perder o seu estilo costumeiro.

A favorita da vez foi a estampa, só deu ela em 90% dos desfiles. É um tema complicado de se trabalhar com homens que são mais básicos e não gostam de ousar muito no estilo. Vou postar as fotos de como foi usada no desfile e depois vou ensina-los a como adaptar para o dia a dia de uma forma menos chamativa.

Pictures19Pictures15Pictures22

A maior dica que posso dar para quem vai usar o estampado é: deixe apenas uma peça ( no caso a peça estampada) em destaque. Se você for usar uma camisa estampada, combine com um jeans básico sem informações ( sem excesso de bolsos, rasgados…) e um sapato discreto, que pode ser um sapatênis preto. Se preferir usar com bermuda, use sempre essa mesma tática de deixar apenas a peça estampada em evidencia.

Sem duvidas o meu desfile preferido foi o da Dsquared², sei que as roupas não irão agradar os homens, mas eu fiquei morrendo de vontade de usar tudo hahah. Foi um desfile bastante conceitual e bem efeminado. Essa primeira parte com cores vibrantes foge do padrão masculino, mas mesmo assim não deixa de ser lindo. A segunda parte do desfile veio mais “simples” e com certeza mais usável. Amei a modelagem da jaqueta de couro e da camisa de manga curta com esses bottoms coloridos.

Pictures17Pictures18

Quem ta lendo esse texto e pensando “isso não tem nada a ver comigo”, não se desespere hahah. O desfile da Tom Ford mostrou que você pode deixar as tendências de lado e seguir a moda em sua forma mais clássica. Inspire-se com essas fotos e saia por ai mais bem vestido do que nunca.

Pictures14







DEIXE SEU COMENTÁRIO




Inspiração de Sexta: Justin Bieber

Postado em: ELES

Quem me conhece sabe que sou apaixonadaaaa no Justin Bieber hahah. Ele andou cometendo uns deslizes nesses últimos meses mas não tem jeito, continua sendo meu cantor preferido e de um estilo único. Quando vi essas fotos achei impossível não postar aqui no blog.

Justin foi em um evento em Cannes usando Dolce & Gabbana da cabeça aos pés, tem como estar mais lindo e estiloso??!

amfAR's 21st Cinema Against AIDS Gala, Presented By WORLDVIEW, BOLD FILMS, And BVLGARI - Red Carpet ArrivalsamfAR's 21st Cinema Against AIDS Gala, Presented By WORLDVIEW, BOLD FILMS, And BVLGARI - Red Carpet Arrivals amfAR's 21st Cinema Against AIDS Gala, Presented By WORLDVIEW, BOLD FILMS, And BVLGARI - Red Carpet Arrivals







DEIXE SEU COMENTÁRIO