All posts in red carpet



BAILE DO MET 2017 – red carpet completo!

Postado em: Destaques, red carpet

A festa mais esperada do ano aconteceu ontem em NY e já temos 102 fotos com  todos os looks do red carpet! O tema do Baile do Met desse ano foi uma homenagem a Rei Kawakubo, estilista da Comme des Garçons. Vem comentar todos os looks comigo:

brie-larson-lupita-nyongo-met-gala-2017-05brie-larson-lupita-nyongo-met-gala-2017-09LUPITA NYONG’O sempre acerta no look! O vestido coral Prada tem o drama que é necessário pra ser memorável mas sem exageros, amo o destaque dos ombros. Já salva essa foto pro próximo casamento que você for madrinha e envia pra costureira amiga. Ahhh, menção honrosa pra make holográfica! Sera que a moda pega? Se eu tivesse visto antes do carnaval com certeza tentaria imitar hahah.

brie-larson-lupita-nyongo-met-gala-2017-04BRIE LARSON ta de Chanel mas não deixou de parecer um ovo de ouro. Não gosto da roupa! O comprimento é ingrato, esse corte de cintura baixa acaba com qualquer corpo e essa mistura de tecidos tem muita informação. Ta difícil.

zoe-kravitz-is-a-caped-queen-at-met-gala-2017-04zoe-kravitz-is-a-caped-queen-at-met-gala-2017-10Preciso começar falando que assisti Big Little Lies e apesar de não gostar da personagem de  ZOE KRAVITZ  meu amor por ela nasceu hoje! Gente que roupa é essa?? Um Oscar de la Renta digno de red carpet. Não é um vestido pra gente normal usar, tem que ser famosa pra segurar esse look. Amo o tecido encorpado e a cauda sobreposta, eu tiraria essas flores do busto e deixava só na “capa”.

jessica-chastain-stuns-in-prada-for-the-met-gala09JESSICA CHASTAIN é a cara da riqueza. Sempre impecável com uma postura incrível e sabe segurar o look. O vestido Prada é lindo, delicado e com muito efeito de foto. 90% dos vestidos do Met tem cauda grande, isso é o chamado efeito de foto, quando elas subirem as escadas toda a atenção continua em torno da roupa. Salva essa foto para quando tiver um casamento diurno! Só faça o favor de diminuir a cauda ou vai chegar no final da festa com o vestido todo puído, não sei como as celebridades fazem depois que passam pelo red carpet.

amy-schumer-riz-ahmed-met-gala-2017-07

Já li que esse vestido é um Zac Posen umas 100 vezes mas ainda não acredito! AMY SCHUMER ta uma mistura indecifrável entre cobra e alguém que tem um fetiche muito problemático com couro. Miga, assim não da pra te defender!

chrissy-teign-john-legend-accent-each-other-perfectly-at-met-gala-2017-01chrissy-teign-john-legend-accent-each-other-perfectly-at-met-gala-2017-11

Show de horror mode on. Alguém me explica esse Marchesa da CHRISSY TEIGEN porque eu não sei o que ta acontecendo. É a releitura de um cisne despedaçado, que morte terrível. Eu até gosto da cauda o problema maior é na parte de cima, tem muuuuita informação.

cara-covers-her-bald-head-with-crystals-at-met10cara-covers-her-bald-head-with-crystals-at-met09

Se você vai usar um terno no red carpet use O terno viu queridas?! CARA DELAVINGNE apenas arrasou com o terno Chanel. O decote ingrato só funciona pra quem tem pouco seio, não tentem em casa. Ainda ta difícil acostumar com essa careca, principalmente quando é pintada de prateado e decorada com cristais swarovski. O glitter no colo é uma benção! Se Cara pode usar glitter fora de época nos também podemos hahah.

kate-hudson-naomi-watts-met-gala-2017-01

Quando NAOMI WATTS mostra pra gente que menos é mais. Um Stella McCartney simplesinho que a gente pode imitar agora mesmo! Gostaria de vê-la com um outro tipo de penteado, talvez um rabo bem alto e despojado dando continuidade ao estilo mais rocker do vestido.

kate-hudson-naomi-watts-met-gala-2017-08Stella McCartney é A estilista quando se trata de vestidos minimalistas mas muito imponentes. Amei esse que a atriz KATE HUDSON esta usando! Um brinco maior ou uma maquiagem mais elaborada teriam finalizado o conjunto melhor. Kate esta chic e elegante, sem erros.

"Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala - Arrivals

Chanel e seus cortes de cintura baixa….Ai que raiva!! O vestido tinha tudo pra ser maravilhoso mas isso deixa o corpo de todo mundo horrível. LILY – ROSE DEPP é linda, mas esse corte realmente não da.

lily-james-matt-smith-met-gala-2017-03lily-james-matt-smith-met-gala-2017-05

O embrulho de presente que deu certo hahah. LILY JAMES nossa eterna Cinderela tem um histórico perfeito de red carpet, dessa vez não foi diferente. O vestido Burberry caiu como uma luva no corpo dela. Destaque para a chocker no pescoço, a tendencia continua viva viu meninas!

rita-ora-met-gala-2017-01

Agora o embrulho de presente que NÃO deu certo! A gente pode contar nos dedos quantas vezes RITA ORA conseguiu acertar no red carpet. O vestido é Marchesa e como se não bastasse essa polemica toda ela ainda esta usando um brinco de 3 milhões de dólares. Imagina se perde?? hahah.

julianne-moore-jennifer-connolly-met-gala-2017-04JENNIFER CONNELLY arrasou no look, só esqueceu que estava indo para o Baile de GALA do Met (cujo dress code seria black-tie). É um Louis Vuitton maravilhoso pra sair pra jantar, nunca para um baile de gala.

salma-hayeks-met-gala-2017-look-features-thigh-high-boots-03

Alguém me explica o que se passa na cabeça de SALMA HAYEK? A bota é balenciaga e o vestido de malha (??) não serve nem pra ir na festa da tia.

lily-aldridge-met-gala-2017-05

Olha a bota ai de novo!! Ainda bem que é de outra cor né, imagina que micão se fossem iguais. LILY ALDRIDGE misturou tanta coisa nada a ver que virou uma grande bagunça fashion. O vestido Ralph Lauren é ok sozinho, mas com a bota e esse tule cor de rosa no rosto (que ainda não entendi o proposito) não dá!!
kendall-jenner-sheer-2017-met-gala-02kendall4221396001_5418329441001_5418263255001-vs       É muita coragem viu. KENDALL JENNER sempre pareceu ser a mais sensata da família, mas dessa vez ela escorregou legal. O look é da marca de lingerie La Perla que deve ter pago milhões pra ver kendall dentro disso. Imagina o desconforto dessa calcinha enfiada a noite inteira?? Deus me livre kkkk.

adriana-lima-met-gala-2017-05ADRIANA LIMA nem precisa de muito pra ficar bonita, o vestido Alberta Ferretti  fez seu trabalho com louvor. É básico mas com uma fenda poderosa de deixar qualquer um louco. A junção do mega decote com a mega fenda só funciona se você é uma modelo magérrima de 1,90 sem seios fartos, não tentem isso em casa.

ansel-elgort-suits-up-for-met-gala05

Sou apaixonada na namorada do ANSEL ELGORT os dois são o casal mais fofo do universo, sigam ela (@violettakomvshan). Confesso que passei a gostar mais dele por causa desse namoro viu hahah. O terno elegantérrimo é Tom Ford  no melhor estilo garçom chic.

dakota-johnson-met-gala-2017-01

O que é isso? Quase um tafetá no melhor estilo couture que deu errado. DAKOTA JOHNSON não tem como te defender miga. É um Gucci mas poderia muito bem ser um  Djalma Noivas que a gente nem ia reparar.

bee-shaffer-francesco-carrozzini-met-gala-2017-04

Vim pra falar de BEE SHAFFER e o look Alexander McQueen mas não consigo tirar os olhos desse boy. Além de lindo é muito bem vestido, amei o terno azul. Beer nem precisa de muito com um acessório desse do lado hahah.

emily-ratajkowsis-met-gala-2017-look-will-give-you-van-gogh-vibes-05emily-ratajkowsis-met-gala-2017-look-will-give-you-van-gogh-vibes-03

Essa é outra que não precisa de muito pra ficar linda. EMILY RATAJKOWSKI não nasceu com o sobrenome mais fácil do mundo, mas herdou a beleza e só isso ta ótimo. O vestido Marc Jacobs é uma releitura do quadro A Noite Estrelada de Van Gogh, lindo.

emma-roberts-stuns-in-spaghetti-strapped-red-gown-01EMMA ROBERTS sempre impecável. Amo a junção de vermelho e rosa, esse vestido DVF é muito patricinha e muito minha cara. É básico mas tem seu charme concordam?

gisele-bundchen-tom-brady-met-gala-2017-06gisele-bundchen-tom-brady-met-gala-2017-03

Sera que é permitido ter um pouquinho de inveja desse casal?? Genteeee alguém me explica a beleza de GISELE nesse vestido Stella McCartney. Não da pra melhorar porque já esta perfeito! Um rabo bagunçado, uma make leve e pronto. Não tem base essa mulher.

jaden-smith-dreadlocks-met-gala-2017-03

JADEN SMITH precisava ser estudado. O lindo cortou seus dreads recentemente e os levou na mão como um acessório, alguém entende? O look mega descolado é Louis Vuitton e apesar de não ser black tie e não seguir o dress code do evento, eu gostei. Louis Vuitton só deu bola fora com esse dress code.

katie-holmes-2017--met-gala-05

Agora sim um Zac Posen com cara de Zac Posen, KATE HOLMES esta impecável, clássica e mega elegante. O colar deu o toque final da perfeição. Eu não sou muito fã de maquiagem colorida, mudaria a make pra algo mais nude e mais sofisticado.

katy-perry-met-gala-2017-11

KATY PERRY sua loucaaaa. O look Maison Margiela nem merece ser comentado, vamos ignorar pra ver se vai embora.

kylie-jenner-met-gala-2017-01kylie-jenner-met-gala-2017-07

Versace fez um vestido muito simples, só pegou uma rede de pescaria aplicou alguns brilhos e conchas e pronto. Não consigo gostar dessa produção de KYLIE JENNER e o cabelo não ajudou em nada. Acho que tem muita informação e virou uma bagunça enorme. Também preciso mencionar o look da estilista Donatella Versace que poderia ter escolhido ou feito qualquer roupa do mundo, mas escolheu o tecido que a gente usa pra fazer fantasia de carnaval.

"Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala - ArrivalsEsse vestido é muito a minha cara, usaria esse Giambattista Valli sem pensar duas vezes se não tivesse a cintura baixa. Sou a louca do tule, amo tudo nesse estilo debutante. LILY COLLINS deu uma cagadinha no cabelo mas eu perdoo porque ela nunca erra e sempre tem uma primeira vez né. Que seja a ultima!

new-moms-behati-candice-arrive-at-the-met-gala10

 

Sete meses apos dar a luz CANDICE SWANEPOEL esta assim. Apenas chocada com essa magreza! O vestido maravilhoso é Topshop e é clássico e muito imponente, desses que quando você chega a festa para pra olhar.

"Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala - Arrivals

Pra usar esse blazer  Ralph Lauren ou você beija homens ou você é famoso. NICK JONAS segurou o look com louvor! Adoro quando um  homem inova no estilo e foge do terno basicão.

pharrell-williams-wife-helen-lasichanh-met-gala-2017-03

PHARRELL fugiu do dress code mas arrasou no look Comme des Garçons que é ninguém menos do que o tema do baile desse ano. Já quero a calça e a jaqueta pra mim.

priyanka-chopra-met-gala-2017-02priyanka-chopra-met-gala-2017-03

Eu só queria saber como ela fez pra andar na festa com essa roupa. PRYANKA CHOPRA ta maravilhosa de Ralph Lauren. É um look que a gente nunca imaginaria mas que deu certo. Não vá de trench coat pra festa caso ele não tenha essa cauda ok?! A cauda foi essencial pra dar o ar de “gala” na produção.

selena-gomez-the-weeknd-met-gala-2017-13selena-gomez-the-weeknd-met-gala-2017-02

Esse vestido da Coach é tãoooo sem graça. Confesso que nunca fui fã do casal SELENA GOMEZ e The Weeknd, sou team Bieber pra sempre, mas eles tem aparecido tão felizes nas fotos que já to criando uma empatia real. A make a gente pode pular né?!!

lena-dunham-allison-williams-2017-met-gala-06

Preto e branco quase nunca tem erro né. Gostei do look  DVF da ALLISON WILLIAMS, essa tendencia de corpete esta na ultima moda e o vestido remete a isso.

miranda-kerr-met-gala-2017-06

Amo vestidos com esse shape, um Oscar de la Renta digno de princesa. MIRANDA KERR quase sempre opta por looks mais sexy e pra falar a verdade acho que combinam mais com ela. O vestido é lindo, mas parece que não combinou com a modelo.

gigi-hadid-2017-met-gala-08gigi-hadid-2017-met-gala-01

Se eu falar que gostei vocês vão me matar? O vestido de GIGI HADID é Tommy Hilfiger e pra mim tudo esta impecável, desde a cor, a mistura de tecidos e até mesmo a meia preta. Não que seja dificil fazer uma roupa funcionar em uma supermodelo, mas dessa vez eu gostei demais.

diane-kruger-met-gala-2017-01diane-kruger-met-gala-2017-03DIANE KRUGER quase nunca erra nos eventos, dessa vez optou por um Prada e segue linda e plena. O vestido é minimalista mas muito charmoso, mais a cara de Diane impossível.

"Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala - Arrivals"Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala - Arrivals"Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala - Arrivals

ZENDAYA é Zendaya, aceita amores. Pra mim não tem ninguém que se veste tão bem quanto ela ultimamente. É um Dolce & Gabanna de cair o queixo e ir correndo pra ver se acha uma estampa parecida para imitar.

halle-berry-met-gala-2017-06halle-berry-met-gala-2017-03

O macacão Versace usado por HALLE BERRY ta longe de ser bonito, mas preciso dizer que essa cauda deu um efeito de foto incrível! Vamos fingir que a parte da frente nunca aconteceu e ficar só com a roupa de costas.

celine-dion-met-gala-2017-05

Outro Versace mas dessa vez eu gostei. O look de CELINE DION é diferente e ousado, nunca tinha visto nada parecido antes. E convenhamos, ela soube segurar muito bem essa fenda né?!

reese-witherspoon-is-a-met-gala-beauty-in-navy-blue-01

REESE WINTHERSPOON sempre básica demais, desse vez usando Mugler que é conhecido por suas peças mega sexy. É um vestido bonito mas nada demais, não vou lembrar dele no dia seguinte.

belllahadid-ditches-underwear-in-catsuit-at-met-gala06belllahadid-ditches-underwear-in-catsuit-at-met-gala10

O que fazer quando você sabe que vai encontrar seu ex namorado com  atual na festa: Segundo BELLA HADIDAlexander Wang é só se vestir de mulher gato em uma versão mais porno e pronto. Que papelão!! Isso ta longe de ser bonito e mesmo que ela não tenha escolhido essa roupa para provocar o ex, é o que todo mundo vai pensar.

emmy-rossum-2017-met-gala-04

EMMY ROSSUM de Carolina Herrera ensinando como usar macacão em uma festa. Muito linda!! To apaixonada nessa roupa e pensando seriamente em fazer uma pra mim.

madonna-met-gala-2017-02

Já tem uns anos que MADONNA anda esquecendo de tomar os remédios. Junta com Moschino e só piora tudo, alguém ajuda essa mulher porque a situação ta feia!

rihanna-met-gala-2017-commes-des-garcons-07

RIHANNA de Comme des Garçons a gente nem comenta, só ignora pra ver se vai embora. Nem a sandália salva.

nicki-minaj-2017-met-gala-10nicki-minaj-2017-met-gala-05

Olha ai o efeito de foto em pratica. NICKI MINAJ de H&M esqueceu a parte da frente em casa mas foi mesmo assim.

kerry-washington-met-gala-2017-05

Olha ai o patchwork couture hahah. KERRY WASHINGTON usa um Michael Kors muito detalhado e se não fosse a parte do busto eu teria gostado da roupa. Esse sutiã a mostra não funcionou.

kim-kardashian-met-gala-2017-05

Pra ir com essa roupa era melhor nem ter ido. KIM KARDASHIAN esqueceu quem ela era e usou esse Vivienne Westwood  basicão que não tem nada a ver com seu estilo no red carpet.

blake-lively-ryan-reynolds-2017-met-gala-03blake-lively-ryan-reynolds-2017-met-gala-05

Que casal! A roupa Versace não é minha preferida, acho muito teatral, mas não posso negar que os dois estão lindos! E a gravata combinando?! BLAKE LIVELY e Ryan Reynolds são maravilhosos juntos.

"Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala - Arrivals

ELLE FANNING é tipo aquelas fadas de filme, o vestido fluido da Miu Miu parece que saiu de uma floresta encantada. Tenho a impressão de que a qualquer movimento o vestido vai escorregar e ela vai pagar peitinho, mas tirando isso ta lindo.

jennifer-lopez-alex-rodriguez-red-carpet-debut-met-gala-2017-17jennifer-lopez-alex-rodriguez-red-carpet-debut-met-gala-2017-05

Musa  é musa né! JENNIFER LOPEZ sempre impecável nos red carpet, dessa vez de Valentino. É muita cara de realeza esse vestido, pode querer um igual agora mesmo? Eu só diminuiria o aplique no cabelo porque esse rabota mais pra crina de cavalo hahah.

joe-jonas-sophie-turner-make-their-met-gala-2017-debut-06

De novo: quando você usa um terno H&M desses ou você é famoso ou você beija homens. Assim como o irmão JOE JONAS segurou muito bem o look.

cassie-diddy-met-gala-2017-02cassie-diddy-met-gala-2017-01CASSIE E DIDDY realmente entraram no tema desse ano. Gostei muito do vestido! Obvio que é o tipo de roupa que só funciona no  baile do Met, mas funciona e chamou atenção. É da marca francesa On Aura Tout Vu.

rs_634x1024-170501191439-634.Rami-Malek-Met-Gala-2017-Arrivals.ms.050117

Uau!!! Terno monocromático é muito amor! RAMI MALEK esta de Dior e conseguiu segurar um look all red com louvor.

rs_634x1024-170501180059-634-met-gala-2017-arrivals-ruby-rose

Quem imaginou ver RUBY ROSE com um look romântico da Burberry? O vestido é lindo e eu amo a saia, mas a parte de cima me incomoda um pouco. Deveria tudo ser do mesmo tecido.

GettyImages-675597070ashley-graham-stella-maxwell-met-gala-2017-02stella-maxwell-met-gala-2017-red-carpet

Que roupa maravilhosa!!!! Toda bordada com pérolas da H&M a modelo STELLA MAXWELL acertou em cheio! Eu não mudaria nadinha.

riley-keough-and-sasha-lanes-met-gala-2017-looks-are-black-red-and-beautiful-06

Um Louis Vuitton bem usável né. Gosto quando usam paetê de uma forma legal, as vezes a gente acha que ele ta super batido ai vem RILEY KEOUGH e mostra que não.

riley-keough-and-sasha-lanes-met-gala-2017-looks-are-black-red-and-beautiful-03riley-keough-and-sasha-lanes-met-gala-2017-looks-are-black-red-and-beautiful-09

Quando quiser ir de curto em um lugar que todo mundo vai com roupa longa vá assim. O vestido de SASHA LANE é H&M e não poderia ser mais perfeito. Amo o tecido volumoso e todos esses bordados.

karlie-kloss-met-gala-2017-06

KARLIE KLOSS foi com uma roupa maravilhosa da Carolina Herrera mas foi pro evento errado. Não tem nem desculpa gente, o evento era black tie!

janelle-monae-met-gala-2017-01

Olha ai mais um cisne depenado, só que dessa vez eu gostei hahah. Amo a saia volumosa e mega dramática, a parte de cima que me incomoda. Cade o pescoço dela meu deus do céu?? É um vestido Ralph and Russo que saiu direto da passarela.

hailey-baldwin-and-cameron-dallas-met-gala-2017-outfits-make-them-look-like-royalty-04

hailey-baldwin-and-cameron-dallas-met-gala-2017-outfits-make-them-look-like-royalty-02

HAILEY BALDWIN sempre gata! Nem preciso reforçar que amo tule né?! Esse vestido Carolina Herrera é o paraíso pra mim, usaria fácil fácil.

GettyImages-675597070

Sabe quando você não decide se ama ou odeia? Obvio que não usaria, mas também não achei feio. Com certeza é um look que vou lembrar amanha. ASHLEY GRAHAN se destacou de H&M.

 







DEIXE SEU COMENTÁRIO




TARAJI HENSON – SAG Awards 2017

Postado em: red carpet, SAG Awards

Pra que tanta transparência?? O vestido é lindo, mas não precisava desse seio a mostra né?! É um look todo delicado, romântico e ai vem esse tule transparente e acaba com tudo. Meu deussss. Tirando isso, é uma roupa que eu usaria com certeza! Amo as cores e a saia cheia de detalhes.
hidden-figures-taraji-p-henson-thanks-rihanna-before-sag-awards-2017-03 hidden-figures-taraji-p-henson-thanks-rihanna-before-sag-awards-2017-06







DEIXE SEU COMENTÁRIO